terça-feira, novembro 11, 2008

APAIXONANTE !
















S.C.PORTUGAL 1 x F.C.PORTO 1
(4x5 após grandes-penalidades)






Mas que jogo !
Frenético . Rasgadinho . Repleto de peripécias .
Mas que jogo !

Para mais tarde recordar :

- o fenomenal golo de Hulk!
- a incompetência e os delírios do cinéfilo de Paixão !

Mas que jogo !

.

4 comentários:

dragao vila pouca disse...

- a incompetência e os delírios do cinéfilo de Paixão!

E de todos os delírios que se seguiram, um sismo de delírios...com pouca tranquilidade.
Um abraço

Anónimo disse...

Contas da SAD
Administradores do Benfica receberam 180 mil euros apesar de quarto lugar na Liga
Os administradores da Benfica SAD receberam um total de 180.000 euros de prémios relativos à última época, em que o clube se classificou em quarto lugar na Liga de futebol, e pela terceira temporada consecutiva não venceu qualquer competição


A verba está inscrita como remuneração variável aos «titulares do órgão de administração» no Relatório e Contas do último exercício, no ponto 5 do capítulo quarto, e João Gabriel, director de Comunicação do Benfica, disse à agência Lusa que os prémios para os administradores «não estão indexados aos resultados desportivos, mas à geração de receitas operacionais da sociedade».

Também o Sporting tem no Relatório e Contas uma verba de 120.000 euros como provisão para remuneração variável dos administradores executivos da sociedade. A equipa de Alvalade terminou a época em segundo lugar, com apuramento directo para a Liga dos Campeões, e venceu a Taça de Portugal.

Mais conhecido é o caso da SAD do FC Porto, com os administradores do grupo a receberem, segundo o Relatório e Contas, mais de 697.000 euros, isto no ano em que o clube se sagrou campeão nacional, o terceiro título consecutivo.

A administração do FC Porto recusou na última assembleia de accionistas, realizada quinta-feira, os prémios estipulados pela Comissão de Vencimentos, que previa uma remuneração variável de 50 por cento do salário anual bruto no caso da equipa se classificar nas segunda ou terceiras posições, aceitando os prémios previstos para a conquista do campeonato nacional (75 por cento), da Taça UEFA (100 por cento) ou Liga dos Campeões (120 por cento).

Os prémios pagos aos órgãos de administração das sociedades desportivas dos três principais clubes portugueses baseiam-se em comissões que fixam esses valores. FC Porto e Sporting chamam-lhe Comissão de Vencimentos, enquanto o Benfica lhe chama Comissão de Retribuições, no que é também o único caso em que não faz depender o sucesso desportivo do pagamento da retribuição variável, ao contrário de FC Porto e Sporting.

A Comissão de Retribuições do Benfica é constituída por três accionistas: Benfica clube, Benfica SGPS e Fernando Manuel da Silva Costa Paganin Tavares. No caso do FC Porto, Alípio Dias, Fernando Freire de Sousa e Faria de Almeida integram a Comissão de Vencimentos, enquanto no caso do Sporting essa comissão é formada por Filipe Soares Franco, Agostinho Abade e Rogério Alves.

Lusa/SOL

Anónimo disse...

Although we have differences in culture, but do not want is that this view is the same and I like that!

Anónimo disse...

Good article, good things, good feelings, good BLOG!
Saftey Net