sábado, janeiro 24, 2009

AOS SEUS LUGARES !















BRAGA 0 x F.C.PORTO 2


F.C.PORTO
S.L.BENFICA
S.C.PORTUGAL


Reconheço sem qualquer reserva mental que o BRAGA
entrou melhor no jogo.

Não há dúvida que o golo do F.C.PORTO nasce impunemente
de um fora-de-jogo (claro e cristalino).

Tão claro e cristalino como o golo mal anulado a Tomás Costa .

O F.C.PORTO foi , quase sempre , tacticamente perfeito .
Inteligente , esforçado , seguro e objectivo .

Criou mais e melhores oportunidades de golo .
Marcou dois golos e não sofreu nenhum.
Por isso , ganhou !

O resto é conversa para desviar a atenção da malta.



.

12 comentários:

Anónimo disse...

Já estou a imaginar as conversas entre o Salvador, o Peidolas, o Paulo Bosta e os “fiscais” com brasileiras ao colo e a entornarem umas flutes de champanhe reles, à boa maneira mafiosa. Vai ser um chorrilho de brindes: "Viva a Liga Portuguesa de Futebol." Agora sim, o esgoto já está novamente com o ar nauseabundo que estes ratos tanto gostam de respirar…

Oh Jorge, desta vez não vens falar em escândalo como falaste na sala de imprensa da Luz. És corno, mas és dos mansos. A tua postura de choramingão dá direito a dois vomitados. Foste gamado e pouco zurraste. Com o Benfica foi um golo. Hoje foi outro e mais dois pénaltis. E agora, meu lagarto de merda?!

Juju, és um “ganda” treinador! Nem tu consegues responder às perguntas dos teus jornaleiros! Vais para casa ver o jogo e depois respondes na próxima conferência de imprensa. Ahahahah Será que alguém te vai perguntar mais alguma coisa sobre o jogo(?!) de hoje?! Aposto tudo o que tenho!

Mesquita Agachado, que tal uma ladração idêntica à da semana passada?! CORRUPTO!!!

Para terminar: “Foram roubadinhos os sacristães...perdão, os padres, perdão de novo, os bispos...olha que porra de enganos, os ARCEBISPOS... até dizer chega!!!!!!...”

dragao vila pouca disse...

Não que isso seja importante para o F.C.Porto ou para os portistas, mas porque é a verdade, por muito que custe à máquina de propaganda vermelha. O Campeão de Inverno, em todos os países onde o futebol é rei - Alemanha, França, Itália, Inglaterra ou Espanha -, é a equipa que chega ao fim da primeira volta em 1º lugar.

Depois de quinze minutos muito fortes do Braga, o F.C.Porto reagiu e reagiu, porque Hulk, o incrível Hulk, começou a espalhar o terror na defesa arsenalista e permitiu ao Tricampeão, respirar, melhorar, subir no terreno, pressionar e, embora contra a corrente do jogo, marcar. Depois as melhorias foram-se acentuando e num período de desorientação do Braga, aconteceu o dois a zero e também o três a zero, mas que não valeu.
Na segunda-metade, com a equipa bracarense a arriscar tudo, podia o F.C.Porto aproveitar melhor os espaços para matar o jogo, mas T.Costa e Lisandro, perdulários, falharam de baliza aberta.

O árbitro errou em validar o primeiro golo do F.C.Porto e pareceu-me, ao invalidar o golo do T.Costa. Sobre os penaltis que a propaganda reclama, mesmo vendo várias vezes as repetições, fico com muitas dúvidas que tenham existido.

Resumindo: vitória justa num campo difícil e contra uma grande equipa. Que sejamos capazes de conservar a liderança até ao fim, é o desejo de todo o Universo portista.

Um abraço

Sérgio de Oliveira disse...

Anónimo :

O que vem de quem não se identifica devia ir para o caixote do lixo.

Mas prefiro publicar e responder:

-O "roubo" do jogo de Braga foi o de um chocolate do Lidl ;

-O "roubo" do jogo do Braga , na Luz , foi um verdadeiro assalto à mão-armada , às consciências de todos os desportistas sãos.

Anónimo disse...

24/07/2008 FUTEBOL
Depois de rescindir contrato com o clube
"O FC Porto sempre me tratou bem", diz Paulo Assunção
Alegou a chamada "Lei Webster" para rescindir contrato com o FC Porto em Maio passado, vinculando-se pouco depois ao Atlético Madrid. Porém, Paulo Assunção garante que sempre se sentiu muito bem no clube "azul-e-branco", ao qual assume que deve muito da sua evolução enquanto futebolista.

Porquê então alegar a polémica lei que permite a um jogar ficar livre após três anos num clube desde que tenha mais de 28 anos? A resposta de Paulo Assunção, em entrevista ao diário espanhol As: "Levava quatro anos no FC Porto e podia recorrer a esta lei e foi isso que fiz. Falei com o meu representante e entendemos que tinha de fazer o melhor para mim. Tenho 28 anos e possivelmente estou no melhor momento da minha carreira. O meu objectivo é ganhar títulos numa Liga nova como a espanhola e ter novas experiências".

De qualquer forma, fica as plavras elogiosas para com o FC Porto: "Sempre me tratou bem, sobretudo os adeptos e os companheiros. É um clube ao qual devo muitas coisas e terá sempre o meu carinho. Deixei lá muitos amigos, mas não me sinto em nenhum momento obrigado com o clube".

o que me vier à real gana disse...

Boa noite, amigo Azul Dragão!

Parabéns pela vitória e pelo comando do campeonato!

Bons Doors... em versão!

Sérgio de Oliveira disse...

Obrigado , Amigo Carlos !

Ainda temos muito campeonato pela frente...vamos ver no que dá.



Um abraço

Anónimo disse...

O caso "Calabote" I;II e III a não perder no blogue Reflexãoportista

condor disse...

Oh anónimo nº1!Como é que sabes essas coisas todas!
Foram a mamã e as maninhas que contaram?Foram?

Anónimo disse...

29-01-2009 LABAREDAS
Merece comentário?

Depois de uma entrada em cena que dispensou aviso prévio, tempo agora para as apresentações: sou o Labaredas e estou pronto para soltar fogo sobre temas da actualidade que envolve o F.C. Porto. Os Portistas podem esperar chamas atentas e oportunas. E há muito desvario para «chamuscar».

O calendário desportivo avança e o F.C. Porto permanece em quatro frentes competitivas. Contra tudo e contra todas… as opiniões. À míngua de argumentos para desdizer os feitos da nossa equipa, os comentadores apostam cada vez mais na falta de vergonha. É uma enxurrada patética.

Diz hoje um senhor que costuma debitar conhecimento na rádio do Estado e que até alimenta um blog, que o Nuno Gomes devia vir ao Dragão de elmo e armadura para enfrentar Bruno Alves…

Na TV igualmente paga pelos portugueses, a tal onde as dúvidas são transformadas em penáltis inequívocos, até os pivots estão preocupados com o facto de um treinador ter sido mais brando do que antes na análise ao jogo da sua equipa contra o F.C. Porto. Pudera, até ele ficou com dúvidas, ao contrário do que sucedera na reclamação anterior…

Outros ainda, no ambiente cabo que os amantes da bola pagam religiosamente para alimentar o negócio, confundem isenção com fanatismo, dando amiúde a cara como anti-fãs do F.C. Porto numa rubrica de jornal desportivo…

Também no cabo, há um comentador que consegue ser o único habitante do planeta a não ver motivo para grande penalidade num lance em que o jogador do Braga é arrancado pela raiz. Haverá jarra para tamanha falta de visão?

De quem narra os jogos da Taça de Portugal nem vale a pena falar… Não há palavras para descrever ou tempo para dispensar a quem se entusiasma com «o grande futebol» dos adversários do F.C. Porto, estejam eles a jogar bem ou não…

Enfim, o costume. Acicatado pelos sucessos do F.C. Porto e exacerbado pela pobreza de espírito.


Site do FCP



Dá-lhes LABAREDAS.

dragao vila pouca disse...

Apito Final - Tribunal Constitucional considera escutas telefónicas ilegais
O Tribunal Constitucional (TC) rejeitou o recurso do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e considerou definitivamente ilegal a utilização das escutas telefónicas do Apito Dourado no âmbito do processo de corrupção desportiva Apito Final.

Boas notícias.

Um abraço

Anónimo disse...

Há mais "LABAREDAS" .

site do FCP

Anónimo disse...

É IMPORTANTISSIMO não esquecer que a interpretação do teor das escutas relativas ao FCP, foi efectuada pela "escritora"!!!!!!!!!!.........