skip to main |
skip to sidebar
O CANTO DO CISNE !
( O Crepúsculo dos Deuses )
" Para mim , é um milagre ,
depois de muito trabalho , estarmos pelo menos
com a hipótese de sermos campeões nacionais."
"O F.C.Porto estava noutra estratosfera ,
as equipas não estavam ao mesmo nível "
Quique Flores
(in O JOGO).
3 comentários:
Viva Sérgio!
O Quique Flores pode afirmar à vontade que o Porto é melhor, agora quanto ao milagre, realmente da maneira como ele coloca a equipa a jogar, é um milagre vencer.
Abraço ai para o Algarve!
Sobre o jogo de ontem:
Consciente da importância da partida e da possibilidade que tinha, para alcançar uma liderança mais tranquila, o F.C.Porto entrou forte, dominador, a pressionar e criar vários lances de perigo, mas a ser muito perdulário. Na primeira-parte, o seu melhor período, a equipa azul e branca, que jogou muito bem, podia ter construído uma vantagem segura que fez por justificar, mas que não soube aproveitar, tal foi o desacerto na hora de finalizar.
O F.C.Porto, na segunda metade, continuou dominador, senhor do jogo, mas com pior qualidade futebolística e sem ter as oportunidades da primeira-parte. Com o segundo golo, aí sim, a vitória ficou segura e depois foi só deixar passar o tempo, rodar jogadores e poupar os mais desgastados;Lisandro e C.Rodríguez.
Ainda não foi ontem, que fizemos a grande exibição que o público do Dragão - que querem, somos muito exigentes e gostamos, porque a isso fomos habituados, de bons espectáculos - anseia, mas já foi melhor e também temos a noção, que atendendo às circunstâncias - jogo contra o A.Madrid - não podiamos pedir mais.
A oito jornadas do fim - 4 jogos em casa e 4 fora - temos 4 pontos de avanço sobre o Sporting - não deixa de ser curioso - e 5 sobre o Benfica. Estamos po isso, no bom caminho para atingirmos os objectivos de sermos Tetracampeões. A tarefa não vai ser fácil e os obstáculos vão ser muitos - eles vão continuar a tentar por outro lado. Mas estamos atentos, preparados e conscientes, do que nos espera para conseguirmos, mais uma vez, ganhar a Liga e dar sequência ao nosso trajecto, em que o Céu é o limite. Temos tudo para o conseguir: Dirigentes, equipa e adeptos.
A arbitragem do Collina português - até devia ter vergonha de se referir a um extraordinário árbitro - foi uma tristeza!
Um abraço
Opinião desassombrada, de quem, vindo de fora, sabe dar o devido valor à qualidade que vê.
Coincidentemente, ou talvez não, o pasquim da Bola hoje já titulava que as altas esferas encarnadas não estão contentes com o pobre Quique.
Enviar um comentário