quarta-feira, fevereiro 21, 2007

MAS, PORQUE NÂO ?














Acabou a 1ª parte do grande jogo ! E que JOGO , meus senhores !Houve ali um momento em que nós , com um pouco de sorte , poderíamos ter embalado para uma vitória histórica.
Resta-nos , pelo menos, o sabor açucarado dessa possibilidade , desgostosamente perdida .

O F.C.PORTO demonstrou , lá dentro , onde as batalhas se travam , toda a gama de inegáveis recursos , só ao alcance das verdadeiras equipas de eleição.
Fomos organizados, inteligentes , fortes , solidários e competentes.
Revelámos coragem e atitude de campeão .
Não ficámos a dever nada , absolutamente nada , ao tão poderoso , calculista e experiente CHELSEA , desse guru mediático , mundialmente conhecido por - The Special One .

No dia 6 de MARÇO jogar-se-à , em Londres , a 2ª parte .

Quem disse que o F.C.PORTO não pode ir lá ganhar ?
Eu , não disse ! Nem digo !
Eu , e muitos, muitos como eu , nós todos , acreditamos que é incontestavelmente possível .

Chama-se a isto arrogância ?
Não! Sinceramente, acho que não !
É , tão só , uma questão de realismo e paixão .
Temos consciência do que valemos . E valemos muito !
Sabemos que , do outro lado , outra grande EQUIPA , também ,
justamente , ambiciona o título .

MAS , QUEM NOS DIZ a NÓS QUE O F.C.PORTO NÃO PODE IR GANHAR A LONDRES ?

MAS, PORQUE NÃO ?

Vamos ver...

5 comentários:

lucho disse...

Eu tb acredito mas tem q ser o Porto de ontem dos últimos 20 m :)
Um abraço, estou de volta dp de uma semana com uma gripe fortíssima.

Sérgio de Oliveira disse...

Boa convalescença , amigo LUCHO .
Volta sempre !

lucho disse...

Agora proponho que percam uns minutos e leiam no meu blog a carta q escrevi a Jorge Nuno.

andre_vedder disse...

Não perca hoje (28-02-2007) o campeonato ITALIANO, taça de ESPANHA, taça da ALEMANHA, taça da GRECIA e taça de PORTUGAL, todo o futebol na vossa televisão por satélite, basta entrar em:

WWW.FUTEBOLNATV.BLOGSPOT.COM

Abraços

Anónimo disse...

Sim, provavelmente por isso e