sexta-feira, outubro 23, 2009

ANORMALIDADES !














Dir-me-ão que não , que ... não é bem assim ,
que a equipa do Everton estava desfalcada ,
que foi incompetente , macia , desastrada ,
e que o Benfica teve a sorte de marcar um golo cedo ...

Dir-me-ão que , em situação normal , contra uma equipa empenhada
dificilmente teria havido goleada ...

Dir-me-ão ainda que , contra o ( internacional ) Nacional ,
que é logo a seguir , a história será curta ...
Dir-me-ão isto e aquilo , mas uma coisa é certa :

- aos Desabituados de Vitórias ninguém pode tirar a alegria
que os Ingleses lhes deram !

Parabéns ! Grandre jogo !

Mas , não recomecem já a cantar de galo
porque não está tudo no papo !

3 comentários:

dragao vila pouca disse...

Claro que não e eu até gosto deles assim: eufóricos, entusiasmados, cheios de tesão...o sabor é outro.

Um abraço

Lino S. Babo disse...

Não esta nada no papo é certo, mas o balão levou mais umas bufadelas. A minha esperança é que eles estejam a esgotar o estoque, e quando for realmente preciso marcar um golito, não tenham mais nenhum na prateleira.

otsoga disse...

Sei que falar depois é fácil, mas lá foram mais 6 golitos, desta vez com o Nacional. Parece-me a mim que a prateleira está bem recheada. E até não dos mais convencidos.

Um abraço