domingo, novembro 08, 2009

SOMBRA DE CAMPEÃO !














MARÍTIMO 1 x F.C.PORTO 0



Até poderíamos ter perdido com o Marítimo
e estarmos agora a lamentar o auto-golo .
Infelizmente não é o caso .
Perdemos , e perdemos bem !
O Marítimo jogou muito melhor !

Fomos uma sombra de nós próprios !

O futebol dos Campeões voltou a ficar em terra .
Não viajou com a equipa para a Madeira .
O pior é que , os nossos bilhetes ( que valiam 3 pontos ),
foram entregues em salva de prata ao BENFICA e ao BRAGA .

E se querem que vos diga nem sequer culpo o Professor !

6 comentários:

Ricardo de Sousa disse...

Nem a sombra são.
Mau de mais.

Abraço

Numero Dez disse...

O blog Sector Ofensivo procura alguém que esteja interessado em defender as cores do F.C.Porto! Os requisitos mínimos são dinâmica, disponibilidade e boa escrita! Se estás interessado diz-nos o que achas que poderás acrescentar ao sector, e deixa a tua “candidatura” no mail do blog.
Saudações
http://sectorofensivo.blogspot.com/

dragao vila pouca disse...

Estava-se a adivinhar: vitória frente à Académica com péssima exibição; empate frente ao Belenenses - levou três em casa do Paços de Ferreira... - e mais uma exibição sem o mínimo de qualidade; derrota justa frente ao Marítimo e citando Jesualdo: " a pior exibição da época".


Nós falamos, alertamos para a forma como ( não) estavamos a jogar, apelamos ao brio e à raça, pedimos atitude de Campeão, mas não adiantou nada...Ninguém percebeu os sinais vindos do exigente público do Dragão, e assim, o F.C.Porto numa época que precisava de estar forte, ganhador, à altura do seu enorme prestígio, é uma equipa sem rei nem roque, com pouca defesa - Rolando tanto prometeu que cumpriu... -, sem meio-campo e sem ataque. Uma caricatura de uma grande equipa, que, para espanto de todos os portistas, a cada semana que passa está pior, perdendo até aquilo que sempre a distinguiu: a capacidade de lutar contra o destino.

Um abraço

Anónimo disse...

Dificuldades, não é com muitos portistas, actualmente...

E depois todos (ou quase) falam de catedra, sabem à brava do assunto, são bem mais do que os "150" de que falava o "outro" !!!


Ai, ai, Sr.Pinto da Costa, depois de si, vão ser os proprios portistas os COVEIROS do clube , com o "sulismo e elitismo" a rir-se sem parar.

dragao e tripeiro disse...

O Dragao está em decadencia. Depois de uma vitória com uma péssima exibicao, um empate com outra má exibicao, pois que chegou a derrota com a pior exibicao da época (até aqui) ,o FC Porto a nao aproveitar os resultados favoraveis dos concurrentes e a mostrar-nos um futebol miserável, nada daquilo a que estamos habituados.

Anónimo disse...

Pelo que se vai lendo, os adeptos, perante as dificuldades, o que evidenciam é que não estão à altura da historia recente do FCP.