terça-feira, março 23, 2010

ESTADO D 'ALMA !

















Nós - que somos Adeptos fiéis do F.C.PORTO -
habituados a ganhar , vimo-nos , de um momento para o outro ,
afastados das vitórias , dos títulos , e das alegrias arrebatadas
das nossa almas ...

Nós - que somos Adeptos fiéis do F.C.PORTO -
desta vez não fomos capazes de ganhar o Campeonato ,
nem a Taça da Liga e , ainda por cima , prematuramente ,
saímos sem glória da Champions League ...

Nós - que somos Adeptos fiéis do F.C.PORTO -
não nos lembramos de uma época tão negra como esta ,
marcada por pesadas derrotas e castigos de vergonha ...

Nós - que somos Adeptos fiéis do F.C.PORTO -
agora mais do que nunca , não nos afastaremos da nossa fé !

8 comentários:

Anónimo disse...

O CJ mantem os castigos.

A AFP e a AFB deram roda livre ao Madail para formar o CJ e aquilo é só sensibilidades Lisboetas ???!!!

dragao vila pouca disse...

Caro amigo, claro que não. Vamos ser mais fortes amanhã. Este passo atrás, vai valer dois à frente, queres apostar?

Ao contrário do que diz o 1º comentário, o CJ arrasou a C-D.da Liga e o pavão vermelho.

Um abraço

Anónimo disse...

Afinal, provou-se nesta quarta-feira, o que era... e vamos à final, mais uma vez. Mas...entretanto:
Hoje viu-se, após a reposição da verdade, agora oficial, que a nossa equipa se transfigurou, qual suspiro de alívio da transcendência em que se sentia amarrada. Vê-se agora que, como qualquer ser humano que se sente fragilizado perante as injustiças do poder reinol, também a equipa do F. C. Porto se abatia, quão miserável eram os ataques, tendentes a desmoralizar, diante da apatia geral, atendendo ao despudor a que chegaram as instâncias do poder desportivo do pais, fazendo fretes sucessivos ao clube do regime e à arrogância do mafioso Luís Filipe. A nossa Direcção, a SAD do futebol do F. C. Porto, o gabinete jurídico do FCP, seja como for, têm de fazer tudo para impugnar este campeonato dos túneis da Liga. Podem dizer que legalmente eles, os do regime dos vieiras, costas, hermínios, etc. têm tudo planeado, mas não podemos nem devemos cruzar os braços. Não chega pedir indemnizações, nem muito menos contentar-nos com vitórias morais, tem de se lhes dar uma verdadeira lição, aos mafiosos e corruptos. E, já agora, também, devem tentar reforço com o clube romeno a que foi emprestado o Sapunaru, outro lesado, o qual pode fazer mossa através da UEFA e FIFA, visto não ter podido utilizar o mesmo atleta este tempo todo. Mais, seja COMO FOR, E POR QUE MEIOS, DEVEMOS FAZER TUDO PARA LHES ESTRAGAR A FESTA QUE TÊM PLANEADA, RECLAMANADO DE MODO A QUE NO FINAL DA PROVA DA LIGA NÃO POSSA HAVER TÍTULO OFICIALIZADO… ficando pendente do recurso de impugnação apresentado pelo F. Porto…!!!
Armando Pinto
http://www.longara.blogspot.com/

Anónimo disse...

? Alguma vês se viu os:Katsuranis,Binya,Luisão,David Luis,Xavi,E noutros tempo não muinto longincuos os Peti,Robokok.Serem penalizados pela Máfia da Liga comandada pelo Orelhas???

Anónimo disse...

sexta-feira, 26 de Março de 2010 |

Pinto da Costa na próxima «Grande Entrevista» da RTP


Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, é o próximo convidado de Judite de Sousa na «Grande Entrevista», que será transmitida excepcionalmente na terça-feira da próxima semana, pelas 21:00, na RTP1.
O encontro vai marcar a primeira vez em cinco anos que Pinto da Costa aceita um convite da RTP, segundo o divulgado em comunicado.

Será debatido na entrevista o acórdão do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, que «alterou substancialmente uma pena de suspensão a dois jogadores do FC Porto».

O emblema dos dragões e os jogadores já anunciaram que vão pedir indemnizações à Liga de Clubes, cujo presidente, Hermínio Loureiro, acabou por renunciar ao cargo.
in DDigital

Lino S. Babo disse...

Meu caro azul dragão.
Visito sempre o seu blog e muito embora não seja habito comentar com frequência, aprecio a suas ideias e os seus “bitaites” distribuídos na blogosfera azul e branca. Tenho muita pena, mas vou reconsiderar essa atitude, pois se fosse o meu desejo saber o que pensa um “papoila saltitante” sobre o nosso Porto, comprava o “pravda brumelho”.
O seu blog tem o título de AZUL DRAGÃO, e no meu modesto entender, como administrador do mesmo não tem a mínima obrigação de publicar comentários dessa cambada de toupeiras com azia e euforias de ejaculação prematura.
Tome nota. Não temos de aturar estas provocações nos nossos espaços, e muito menos publicitar os links que nos impigem.
Desculpe a franqueza, mas nestas circunstâncias de alguma frustração pela época menos conseguida e claramente viciada por essa “máfia pneumática” não aturo esses deslizes que nem sequer tem suporte na legislação da liberdade de imprensa.
Este blog é seu e se lhe der na gana de não publicar o que agora escrevi estará em seu pleno direito.

Sérgio de Oliveira disse...

Meu caro fimoze :

A prova de que lhe dou razão fica dada .
Aliás , a sua observação além de genuína é oportuna .

Um abraço

Lino S. Babo disse...

Obrigado por ter desinfectado este nosso espaço azul dragão.
Como vê respira-se bem melhor.
Um abraço e até breve.