quarta-feira, maio 19, 2010

DIABRURAS !















Sou dos que também acham que haverá muitas perguntas
a fazer ao Professor Jesualdo .
Mas , enquanto pessoa correcta e civilizada ,
o Treinador Profissional do F.C.PORTO mereceria ,
no mínimo , o respeito dos senhores jornalistas .

Uma coisa é , em artigos de opinião , crónicas ou comentários,
abordar-se a continuidade ou não do Professor ;
outra , é confrontá-lo permanente e insistentemente ,
perante as câmaras de televisão , com a mesma questão .
Não me lembro de alguma vez ter assistido a tamanha pressão
exercida sobre um Treinador de Futebol !

Se , realmente , não é por o não quererem lá ,
então , só pode ser uma vingançazinha dos diabos !

4 comentários:

Anónimo disse...

Que eu me lembre o Quique Flores era Odiado e Apupado quase em todos os jogos e repudiado por o Cineasta do Triu de ataque e o mesmo não teve o mesmo tratamento da Comixão Xuxial como tem tido o J.Ferreira.
É nestes contextos que se vê o trabalhinho em favôr do Benfas pelos Rascord,Borla,Carnasic,Tv paga pelo Zé Povinho etc etc

dragao vila pouca disse...

Meu caro amigo, o problema é que a nossa C.Social só quer confusão, sangue, é má e não passa de, com poucas excepções, um bando de abutres.

Um abraço

Anónimo disse...

PJ identificou suspeitos de ameaçar árbitros

Crimes terão ocorrido ao longo dos últimos oito meses. Polícia fez buscas em Portugal continental e nos Açores

A Polícia Judiciária constituiu arguidos nove jovens adeptos de «um clube de Lisboa», da principal Liga, suspeitos de injúrias, coacção e ameaças sob quatro árbitros de futebol profissional, durante os últimos oito meses.

Fonte da PJ disse à agência Lusa que os arguidos, «antes dos jogos do clube em causa, coagiam e faziam ameaças à integridade física e de morte aos árbitros nomeados e aos seus familiares».

A mesma fonte adiantou que, por agora, «não há indícios que levem a polícia a considerar que se tratam de elementos de claques organizadas, com instruções do próprio clube».

«Não temos elementos que provem o envolvimento do clube. Porém, as investigações continuam para apurar as relações entre os nove arguidos e a eventual ligação com o clube de Lisboa», disse a fonte policial.

Os factos, adiantou a mesma fonte, ocorreram por ocasião de vários jogos desse clube a contar para o último campeonato de futebol e foram os próprios árbitros que os denunciaram à PJ.

As ameaças eram feitas por telemóvel, nomeadamente por SMS, tendo esta quinta-feira a PJ realizado nove buscas domiciliárias, em Paredes, Rio Tinto, Tondela, Lisboa e Ponta Delegada.

Nas buscas foram apreendidos 11 telemóveis, três computadores, vários suportes físicos com registo de dados informáticos e documentos.

Os arguidos foram sujeitos a Termo de Identidade e Residência, a mais ligeira medida de coacção
_in tvi 24___________

Mas isto é gravissimo.
Porque a cs não dá relevo?!
Qual foi o clube??
E fizeram-no a soldo de alguém e de forma organizada ???!!!!

o que me vier à real gana disse...

Viva, amigo Azul Dragão!
Também sou da opinião de que o prof. Jesusaldo, competente e correcto profissional, foi massacrado por alguns jornalistas. Se a mando de alguém ou se apenas para vender, não o sei. Agora que teve que ter muita paciência, isso teve.
Abraço