sábado, agosto 07, 2010

JÁ CÁ CANTA !
















S.L.BENFICA 0 x F.C.PORTO 2



Os meninos andaram distraídos a dar goleadas esquecendo-se
que havia uma Taça a sério para ganhar .
Esta ... já era ! Já cá canta !


RESUMO FC Porto 2-0 SL Benfica - www.tugagolo.com

Tugagolo ponto | Vídeo do MySpace

11 comentários:

6012 - Azul desde 1971- disse...

A ALMA PORTISTA! EUFÓRICA, EU ESTOU EUFÓRICA! VIVA O NOSSO CLUBE!

dragao vila pouca disse...

Pelo adversário, de qualidade e em forma, porque agora era a sério e não havia mais lugar a experiências, este era - pelo menos para mim. Disse-o antes do jogo... - o verdadeiro teste ao novo F.C.Porto de André Villas-Boas. Não como um teste decisivo, nada disso, apenas de primeira avaliação, para ver como como estão as coisas, como está a evoluir a equipa, principalmente, como ela se comporta em jogos desta importância, como reage a jogos com esta pressão. E o resultado do teste foi: aprovado com distinção. Uma exibição notável e notável em todas as variantes do jogo, em tudo o que se pede a uma equipa de qualidade. Pressão, concentração, controlo do jogo, ousadia, qualidade, numa equipa tacticamente irrepreensível.

Acrescento o seguinte: não devemos, nem podemos, embandeirar em arco. Há arestas a limar, no lado direito da defesa, na coordenação entre os centrais, nas coberturas - falta delas - de Hulk. Ainda estamos no início, temos muito a trabalhar e muito a evoluir, mas aquilo que eu achava que ia fazer a diferença, foi notório: refiro-me à forma como a equipa do Benfica foi "trabalhada" e como foi preparada mentalmente a equipa portista.
O rei da táctica levou uma banhada e se André Villas-Boas é o Informático, só podemos concluir que o Software é de qualidade.


Um abraço

Remígio Manuel Silva da Costa disse...

Justa, oportuna e valiosa.
Traz confiança, saúde e alegria a todo o povo azul e branco.

Começo auspicioso a merecer a união de esforços de todos para recuperar, depressa, o que é nosso!

Dragaopentacampeao disse...

Um belo desempenho de uma equipa fustigada por algumas críticas e desconfianças, em função das fracas prestações da pré-época,que efectivamente provocaram algum desconforto em sectores de adeptos portistas e não só.

O FC Porto, com a atitude, a raça, a solidariedade e a ambição apresentada no relvado do Municipal de Aveiro, banalizou a publicitada força benfiquista, transformando-a numa equipa de papoilas saltitantes.

Sem necessitar de ser arrasador a equipa azul e branca dominou, controlou e marcou, perante um árbitro condescendente até dizer chega, poupando pelo menos três expulsões aos desnorteados jogadores (???) lampiónicos.

Foi um teste muito prometedor que AVB terá de fazer reverter no sentido de fortalecer a confiança e a ambição de todo o plantel para enfrentar todas as dificuldades que nos vão ser colocadas em todas as outras competições.

Não vai ser fácil tendo em conta que, como de costume, lutaremos contra tudo e contra todos, como foi visível neste jogo.

Um abraço

Anónimo disse...

O Portal dos Dragões tem um video sobre a violencia do slb na supertaça que creio seria de divulgar o mais possivel.
A nova constituição do "Tribunal de ojogo" é estranhissima???!!!

Gaspar Lança disse...

Mais que justa e agora é tempo de festejar.
Esperemos que festejemos também a conquista do campeonato, das taças e da Liga Europa.

Gaspar Lança disse...

O que interessa é a vitória, e assim foi. Boa ou má, conseguimos.
É verdade que a primeira parte foi péssima, pelo menos para mim, mas na segunda conseguimos melhorar imenso e passámos a dominar o jogo, há que continuar a trabalhar para evoluirmos ainda mais.

Um abraço

Paulo Pereira disse...

Ainda não refeitos dos elogios após a estrondosa conquista da Albufeira Cup e dessa mítica competição, o Guadiana Cup, os encarnados têm tido dificuldade em jogar competições oficiais.

Depois do correctivo dado por um informático, agora travestido nas funções de treinador de campo, eis que a cabala se revela em todo o esplendor. A Briosa, orientada por um antigo ídolo portista, silencia com requintes de malvadez a Luz.

Algo me diz que os encontros secretos, em gabinetes bafientos, vão começar mais cedo do que o costume. E o túnel, esse famigerado local, pode ser lançado, numa versão reciclada.

Há que estar atento, a partir de agora!

Anónimo disse...

24/08/2010
FC Porto-Genk sem transmissão televisiva

O jogo entre FC Porto e Genk (quinta-feira, 20h30), a contar para a segunda-mão dos «Play-offs» da UEFA Europa League, não vai ter transmissão televisiva. Os adeptos interessados em assistir ao vivo à partida terão assim de se deslocar ao Estádio do Dragão.

Os ingressos já estão à venda na bilheteira nascente do Estádio do Dragão, Lojas Azuis, lojas Fnac e www.fcporto.pt.

site do FCP

Anónimo disse...

http://brigadaazul.blogspot.com/2010/08/brigada-oferece-1-camisola-autografada.html


Abraço!

Anónimo disse...

25/08/2010
FC Porto-Genk em directo no site oficial

Os adeptos do FC Porto que não puderem marcar presença no Estádio do Dragão para assistir ao jogo de amanhã com o Genk, poderão acompanhar as incidências da segunda mão dos «play offs» da UEFA Europa League em directo no site oficial. Não perca as emoções online!
Site do FCPorto