terça-feira, novembro 26, 2013

CÁ & LÁ !









F.C.Porto 1 x Austria Wien 1




Já estive no lado de lá
e agora estou no lado de cá !

Por cá , em menos de nada
(apenas algumas horas )
foram-se embora os nossos sonhos .

Por lá , 
as coisas até nos correram bem .
Mas em vão .

Já estive no lado de lá
e agora estou no lado de cá !

Por cá ,
há o clube dos outros
e  o  clube de todos .
 
Mas não há justiça ,
nem liberdade , nem dignidade , 
nem governo que nos governe ,
nem pachorra para isto .

Cá ... e  lá ! Lá ... e cá !





3 comentários:

Remígio Manuel Silva da Costa disse...

NÃO TIVEMOS CAPACIDADE PARA GANHAR O DIREITO A ACEDER À EUROPA DOS RICOS.
TAMBÉM NO FUTEBOL SÓ TEMOS LUGAR NO GRUPO DOS POBRES.

E É UM PAU!

dragao vila pouca disse...

Saí de casa faltavam 7 minutos para acabar o Zenit - Atletico de Madrid, o resultado era 1-1 e por isso ainda fui a tempo de deixar um comentário na minha página do facebook com a frase: "Aguenta Atletico!". O Atletico aguentou, eu fiquei contente, não me passava outra coisa pela cabeça que não fosse o F.C.Porto ganhar e passar a depender só de si para chegar aos oitavos-de-final da Champions. Mas depois de ver a forma como o F.C.Porto entrou a jogar e continuou a jogar durante a primeira-parte, a pergunta que se coloca, é: sabíamos o resultado de São Petersburgo?

Acho que a forma como entramos a jogar, depois do que a conteceu na Rússia, explica muita coisa, quase tudo. Falta aquilo que tínhamos e nos distinguia dos outros, a alma, a mística e o espírito guerreiro de outrora.

Abraço

João Guedes disse...

Ficou provado que este ano o FCPorto não tem qualidade para uma competição como esta... Uma equipa que não é capaz de vencer em casa o Áustria de Viena, não merece um lugar nos oitavos de final. A Liga dos Campeões é para equipas do nível do real madrid, bayern ou barcelona fc...