quarta-feira, novembro 28, 2007

( I ) MERECIDO !












LIVERPOOL 4 . F.C.PORTO 1



Custa muito .
Eu sei . Todos nós o sabemos.
Levar 4 de uma equipa que em nada nos é superior , custa .
Custa muito.
Mas já passou !

Para a semana que vem , há mais.
Antes, teremos no próximo 1º de Dezembro que fazer as pazes
com JESUALDO. Porque com os JOGADORES ... já as fizemos.

4 comentários:

Paulo Jorge Sousa disse...

O resultado não compromete as aspirações do FC Porto na Champions e com uma jornada por se disputar tudo pode acontecer. A margem de erro terminou e agora há que ganhar ao Besiktas para acabar a primeira fase da competição no primeiro lugar do grupo.

altobola.blogspot.com

Paulo Pereira disse...

Acho k foram superiores, e aí é reside o problema. Não deviam ter sido, pois a nossa 1ª parte foi de exceklente réplica. O pior veio depois, não conseguindo contrariar o domínio k os reds foram exercendo, cada vez mais avassalador. O futebol é assim mesmo: cruel e duro, quando menos se espera. Não foi um soco no estômago, k nos deixou sem ar. Foram 3, quase seguidos.

Os jogadores, da minha parte, estão perdoados. Em relação a Jesualdo é k será mais difícil. Agora, resta esperar pelo dia 1, para 90 minutos de ansiedade e nervosismo. Mas desta feita, k o resultado final seja compensandor.

Abraço,

Dragaopentacampeao disse...

Perder bolas a meio campo numa constância impressionante, impedindo de criar perigo que poria o Liverpool em sentido não pode acontecer em alta competição.

Como também não pode acontecer tanta infantilidade na defesa e até algum infortúnio.

Espero que os atletas se saibam unir e demonstrar já no próximo jogo que não passou de um acidente de percurso.

dragao vila pouca disse...

Só há uma hipótese para o Jesualdo ser perdoado:ganhar ou no mínimo, empatar na luz. Se perder as coisas ficam muito complicadas para o Prof.a paciência está a esgotar-se.