quinta-feira, março 20, 2008

POR 40 MILHÕES !















...Se só oferecerem 39 999 eu ponho o euro que falta !

Foi , mais ou menos assim , que Pinto da Costa respondeu
à pergunta do jornalista .

Eu cá tenho uma grande fé na não concretização do negócio .
Porque a crise financeira mundial está instalada , os mercados atravessam grandes dificuldades , o dinheiro está caro ,
e estamos todos nús - já nem a tanga temos !

Espero , por isso , que ao senhorJorge Nuno Pinto da Costa
seja recusado o financiamento do tal euro que há-de faltar.

Só assim impediremos que Quaresma nos deixe de fascinar !

3 comentários:

dragao vila pouca disse...

Permito-me discordar.Eu desejo o contrário; que Quaresma faça um grande euro e o F.C.Porto o venda. Se alguém der 30?!...Por mim vai por 30.
Para o ano ainda vai ser pior se ele ficar.
Um abraço

Sérgio de Oliveira disse...

...E discorda muito bem , meu amigo !



Um abraço

Paulo Pereira disse...

Não concordo nem discordo. Quaresma é notoriamente um caso à parte. Mistura de talento explosivo e inato com um dom trascendente, o extremo portista deslumbra na exacta medida k irrita os menos pacientes para algumas diatribes...

Mas, convenhamos, jogadores destes não existem em nenhuma árvore de patacas. 40 milhões, valor algo excessivo para o k actualmente se pratica na Europa, não deixa de ser tb o reconhecimento da importância e qualidade do jogador...

Mas por esse valor, tb eu ponho 1 €:)