sábado, outubro 11, 2008

A LIÇÃO DO PROFESSOR !

















SUÉCIA 0 x PORTUGAL 0



Sem Deco e Maniche o Professor entendeu (e bem )
que não tinha condições para causar desequilíbrios
no último terço do campo .

Não sendo possível criar grandes oportunidades de golo
(o que era previsível ) o Professor optou (e bem ) por ,
pelo menos , ganhar um ponto .
Foi o que viria a acontecer .

Não existindo Deco (especialmente ) e Maniche viu-se que ,
em termos estratégicos o Professor soube armar a Selecção
e os jogadores aplicaram tacticamente a lição .

Força PORTUGAL !




.

6 comentários:

dragao vila pouca disse...

Concordo com a tua análise, mas o grande problema continua a ser na frente.
O Hugo Almeida com aquele corpanzil devia render muito mais.
Ronaldo ainda não capacidade explosiva e o Quaresma regrediu em Itália.
Foi um bom empate, mas é preciso não esquecer que nunca ganhamos à Suécia em casa.
Um abraço

Sérgio de Oliveira disse...

Também eu não deixo de concordar (totalmente) contigo !


Um abraço

Carlos Saraiva disse...

Acho que todo concordamos, mas isso é que é grave, Digo eu claro.

http://chutodeletra.blogspot.com/

dragao vila pouca disse...

Meu caro, lê o JN, tens lá uma referência ao teu blog e estás de parabéns.
Um abraço

Anónimo disse...

Inscrevam-se no Fórum Planeta Azul e venham falar connosco sobre o melhor clube do Mundo.

Passem a palavra!

http://planeta-azul.forum.st/forum.htm

Sérgio de Oliveira disse...

Meu caro Vila Pouca :


Obrigado pela novidade do "Azul Dragão " na imprensa .


Um abraço