segunda-feira, novembro 03, 2008

VALHA-NOS A FÉ !
















É bem verdade que , ao falar do Futebol Clube do Porto ,
por maior esforço que façamos não nos conseguimos libertar
daquela paixão sem limites que , graças a Deus ,
se apoderou de nós .

Não nos falta vontade de olhar para os factos , racional e friamente , tentando perceber as razões dos actuais insucessos .
É curioso que , em alturas de crise como a que vivemos ,
há já quem tenha certezas absolutas de tudo .

Uns dizem que a culpa é da SAD e do Presidente Pinto da Costa .
Outros dizem que é do Treinador e do seu Adjunto que não prestam .
Há ainda quem diga que a Equipa é a pior dos últimos 10 anos .

Eu , porque a minha paixão pelo F.C.PORTO me tolhe o raciocínio , não consigo ter certezas absolutas de nada .

Mas uma coisa eu tenho :
- Tenho fé que as coisas vão mudar !

.

7 comentários:

dragao vila pouca disse...

Junto a minha fé à tua.
Não há mal que sempre dure...Vamos acreditar que vamos ganhar. Pelo menos era assim, reagindo nas horas difíceis, que o F.C.Porto se comportava.
Os tempos mudaram, mas ainda sobra uma réstia desse passado, que era a nossa imagem de marca e o nosso orgulho.

Um abraço

Anónimo disse...

Torneio de futebol de 5 dia 17 de Novembro na Afurada (Gaia).

Inscreve-te já com a tua equipa!

Mais informações em:

http://www.youmatchit.net/EventDetail/tabid/62/ID/70/language/pt-PT/Default.aspx

AZUL DRAGÃO disse...

Amigo Vila Pouca



O ACREDITAR dá muita força !



Abraço

PS: só agora te respondo porque andei pela Serra da Estrela.
O golo da vitória gritei-o (com todas as forças que tinha) no ponto mais alto de Portugal.
Lá em cima mesmo !

jordan shoes disse...

can you email me: mcbratz-girl@hotmail.co.uk, i have some question wanna ask you.thanks

炸金花 disse...

Although we have differences in culture, but do not want is that this view is the same and I like that!

jacker disse...

louis vuitton handbag
louis vuitton handbags
vuitton
louis vuitton bags
louis vuitton bag

decorative fishing net disse...

It seems my language skills need to be strengthened, because I totally can not read your information, but I think this is a good BLOG
landing net