domingo, março 01, 2009

VONTADE DE NADA !














F.C.PORTO 0 x S.C.PORTUGAL 0



Acho uma piada danada quando alguém (Jesualdo / Bento )
tem a lata de dizer que jogaram para ganhar.
O que eu vi ( mas , claro , sei que de futebol nada sei !...)
não foi nada disso .
Vi duas equipas do melhor que há por cá ,
recheadas de excelentes jogadores ,
a jogar , claramente , apenas e só para não perder !

Algum dos dois treinadores ganhou alguma coisa com isso ?
Certamente que não!

Ambos perderam 2 pontos , não ataram nem desataram ,
e alguém se ficou a rir !




.
.

6 comentários:

o que me vier à real gana disse...

Boa madrugada, amigo Azul Dragão!

Pronto, tá bem assim!... Assim não nos chateamos eheheh!
Vou já a casa do amigo Dragão Vila Pouca dizer-lhe o mesmo!

Abraço

dragao vila pouca disse...

Mais do mesmo.

Mais um resultado negativo, mais uma fraca exibição, mais uma exibição que frustrou as expectactivas, que estavam altas depois do bom jogo - mau resultado - de Madrid.
Tudo começa nas opções de Jesualdo: se na capital espanhola ainda se percebe a entrada de P.Emanuel - faltavam pouco mais de 10 minutos, o resultado era
razoável e havia a perspectiva do Atlético dar tudo por tudo -, ontem, não encontro nenhuma justificação.
Que ganhou o F.C.Porto, com P.Emanuel a defesa lateral-direito? Ganhou solidez defensiva? Não, não ganhou, porque o capitão portista tem tendência para fechar no meio, deu espaço e abriu autênticas auto-estradas, por onde o Sporting atacou e criou mais perigo. Ganhou alguma coisa ofensivamente? Não, não ganhou, porque P.Emanuel raramente passa o meio-campo. Então porque jogou o Nº3 a lateral? Porque Jesualdo tem medo, não arrisca nada e mesmo sabendo que uma vitória, significaria um grande passo em frente na luta pelo título, a mensagem que o treinador do Tricampeão transmitiu, foi de receio, temor, excessivo respeito, de uma equipa, que na quarta-feira tinha levado 5-0 do Bayern. Não pensar que seriam favas contadas ou que a vitória seria fácil, de acordo, mas nem tanto à terra nem tanto ao mar.
O que fez Jesualdo para ganhar?
Alguém percebe, que as substituições, tenham sido feitas - com excepção da entrada de T.Costa para saída de Cissokho, lesionado -, a 7 e 1 minutos do fim? Que poderiam fazer Farías e Tarik, senão queimar tempo?
Estamos, como em 2004/2005, a entregar o ouro aos bandidos. Assim vai ser muito complicado ganhar a Liga.
Não foi assim que o F.C.Porto construiu o seu prestígio e se tornou cá dentro e lá fora, uma equipa temida, respeitada e ganhadora.

Um abraço

Anónimo disse...

Quem ficou a rir fói o sóçio do FCP com 25 anos de assoçiado mais conheçido por Orelhas

Anónimo disse...

O "tratamento" que a rtp, dá ao FCP, merece uma tomada forte de posição do FCP???!!!

Anónimo disse...

2-03-2009 LABAREDAS
Obrigado por continuarem a tentar!

Eles tentam tudo. O F.C. Porto fora da UEFA Champions League, o seu presidente diabolizado, as transferências investigadas… Qualquer coisa serve para animar uma sanha que nem as lógicas de marcado ajudam a perceber. O Labaredas acredita que não passa de ódio e inveja. O Correio da Manhã até dá vontade de rir.

Esta segunda-feira resolveram «embirrar» com as contas da SAD. Esquecem-se é do essencial: compará-las à dos rivais. Pois, não dá jeito… São piores! Código Deontológico? O que é isso? Importante é lançar mais uma manchete tolhida de veneno. Assim vai algum jornalismo lisboeta. Seríssimo, como sempre!

Anónimo disse...

Já agora digam lá qual é o dia que o Luis Filipe Vieira vai receber o craxá pelos 25 anos de assossiado do fcp? obrigado