sábado, fevereiro 21, 2009

PASSO A PASSO !



















P.FERREIRA 0 x F.C.PORTO 2


João Vieira Pinto (que de futebol sabe mais do que eu )
disse aquilo que , há muito , já todos nós percebêramos:

- " HULK ,é um jogador imprevisível , potente ,
com uma enorme velocidade com a bola nos pés
e um remate fortíssimo. É capaz de alterar qualquer boa organização de qualquer equipa. Para mim é o melhor jogador do campeonato neste momento "!

Claro que o F.C.PORTO é muito mais que o incrível HULK .
Mas também é verdade que "o japonês " já fez , faz ,
e voltará a fazer a diferença .

Assim lhe apareçam outros rochembacks pelo caminho !







.

3 comentários:

Anónimo disse...

21-02-2009 LABAREDAS

Dúvidas monocromáticas

Hulk é bloqueado e Cissokho abalroado. O árbitro não detecta infracções e os comentadores televisivos aplaudem. Nada de especial, asseguram. Mais tarde, o «Incrível» é rasteirado e a lógica invertida. O juiz vê, toda a gente vê. Grande penalidade. Agora, contudo, nascem dúvidas na certeza. Polémico, alvitram. O Labaredas já percebeu a «coerência»: Quando é a favor do F.C. Porto é sempre melhor colocar em causa. Fica bem, convencem-se.

As imagens que lhes despertam hesitações são as mesmas que suportam as análises nos jornais de hoje. Os interessados podem ler que a equipa de arbitragem actuou com acerto. Eu deixava seguir o lance. O Labaredas volta a sorrir ao recordar o amuo dos comentadores, cerrando os olhos à evidência: Houve ou não benefício directo de uma ilegalidade? Que não, que o Paços merecia um golo, que a decisão é questionável. Enfim…

dragao vila pouca disse...

Muito bons os primeiros 25 minutos, a um nível que já não me recordo. Depois o treinador do Paços corrigiu, o nosso deixou andar e voltamos ao futebol do costume, que vive do contra-ataque e das arrancadas do Hulk e do Lisandro.
Mas e isso é que era fundamental, ganhamos, com justiça, contra um adversário que deu muito boa réplica.
Estamos com a moral em alta para terça-feira e vamos assistir, tranquilamente ao derby.

Miseráveis os comentários e análises dos 2 patetas da RTP.
Virou moda dizer que o F.C.Porto é beneficiado.

Um abraço

Paulo Pereira disse...

Mais uma vitória, colocando-nos mais perto do desígnio do Tetra. Sofrida, a espaços, pela excelente reacção do adversário, foi alicerçada numa belíssima entrada, catapultando a equipa para uma vitória justa e inquestionável.

Com Hulk a assumir-se, cada vez mais, como o abono de família, os azuis e brancos começam a cavar um fosso apreciável relativamente aos seus mais directos perseguidores. E isso, já se sabe, provoca uma urticária de difícil tratamento a muito dos comentadores.