sábado, abril 04, 2009

EM CORREIO AZUL !















Guimarães 1 x F.C.Porto 3



O F.C.PORTO acaba de entregar 3 envelopes
despachados em correio azul .
Farias , Mariano e Rolando foram , desta feita , os carteiros.
À partida , o jogo em Guimarães era tido como crucial .
É verdade que ainda não ganhámos nada .
É , sim senhor !
Mas também é verdade que estamos mais perto de o conseguir.

Daí ( para desviar as atenções e não variar )
outro abestalhado discurso da transparência vermelha ,
daquele senhor dono da raiva (em estado líquido).



PS: deixem jogar o Hulk !




Original Video- More videos at TinyPic



Original Video- More videos at TinyPic



Original Video- More videos at TinyPic


.


7 comentários:

dragao vila pouca disse...

Os Conquistadores somos nós!

A primeira-parte e de forma resumida, pode ser explicada da seguinte forma: entrada forte do F.C.Porto, domínio absoluto, oportunidades flagrantes perdidas, Nilson a brilhar a grande altura e um golo sofrido, claramente contra a corrente do jogo, num desvio de Sapunaru, que enganou Rolando e desconcentrou B.Alves, mal batido pela antecipação de Roberto. Ah, e as sucessivas faltas sobre Hulk, que cada vez que passava os adversários, era derrubado às margens da lei. Portanto: resultado injusto para o F.C.Porto que foi superior e nem sequer merecia chegar ao intervalo empatado, quanto mais a perder.

A segunda-parte, foi parecida com a primeira - um pouquito mais forte e mais consistente -, com a grande diferença, a estar nos golos marcados....e Hulk, continuou a levar pancada! Calma Givanildo, que nós vamos iniciar a campanha: deixem jogar o Hulk!

Numa exibição muito boa, tirando o já falado lance do golo da equipa vitoriana e a esforçada, mas fraca, exibição de T.Costa, todos os outros merecem nota alta. No entanto, os mais para mim foram quatro: Hulk, Cissokho, Raúl Meireles e o mal-amado, Mariano.

Comentar ao som de uma música de qualidade é o máximo - parece que para além de gostarmos do azul e branco, também gostamos das mesmas músicas.

Um abraço

José Campos disse...

A entrada autoritária, a rotineira desventura, a segura resposta à imerecida desvantagem, a solidez colectiva nunca descurada, o assalto decidido e decisivo foram elementos centrais da oitava vitória consecutiva do Dragão a jogar fora do seu reduto. Em suma, liderança segura, nunca simulada, e um caminho cada vez mais desimpedido rumo ao êxito.
A caminho do Tetra!
Abraço

Anónimo disse...

Descubra as diferenças


"Há diferenças decisivas. Não uma, mas muitas diferenças. Demasiadas diferenças, até, para que Sporting e Benfica se sintam com hipóteses de roubar o título aos dragões. A começar pela abismal diferença de classe dos jogadores. A equipa principal do FC Porto seria titular em qualquer equipa dos grandes de Lisboa. Os suplentes também. Alguns dos que nem se sentam no banco, igualmente, e até mesmo uns quantos que por aí jogam, emprestados a outras equipas, não deixariam de, pelo menos, fazer uma perninha na maioria dos jogos.

Já seria o suficiente para que a diferença se explicasse, tão nítida que ainda é. Mas há mais. Há mais força física e mais força psicológica. Há mais disciplina em campo e mais respeito pela actividade profissional que cada um desempenha. Por isso, o FC Porto não é apenas melhor. É mais forte, mais rápido, mais crente, mais competitivo, por isso, obviamente, mais vencedor."

(vítor serpa em 'a bola')



Eles de vez em quando lá conseguem ver qualquer coisa!!!...

Anónimo disse...

Vamos ver se o Nuno Gomes também vai ser castigado como fói o Lisandro,pela simolação no primeiro golo contra o Estrela?.Será que o Orelhas se vai esconder da verdade Desportiva?

o que me vier à real gana disse...

Isso, amigo Azul Dragão!
Excelentes carteiros vocês têm. Aquele cujo nome evoca um desenho consegue, até!, entregar a missiva e trazer aviso de recepção.
Aos outros da 2ª circular, deixai-os falar!... k cuidem da Taça!

Abraço

Dragaopentacampeao disse...

Três envelopes, com selo de campeão.

A azia é crescente e o orelhas está cada vez mais estúpido.

Parafraseando essa besta «é o estrebuchar do morto».

Saudações portistas

bLuE bOy disse...

Soma... e segue, mai'nada!!!