sexta-feira, maio 15, 2009

EU NÃO ERA NADA ASSIM !
















Penitencio-me.

Eu não era nada assim .
Vibrei com as vitórias internacionais do Benfica .
Mas isso foi noutros tempos .
No tempo em que , quem não era do Benfica
não era bom chefe de família .
No tempo em que , o Glorioso Benfica ,
era o clube - propaganda do regime da opressão
e tinha gente competente a dirigi-lo .
No tempo do Eusébio , Coluna , Águas , José Augusto e Simões .
No tempo do grande Cavém.
Faz tanto tempo !... Passaram-se tantas democracias !...

Cá dentro , vibrava e chorava ( só e apenas ) com as épicas
vitórias do F.C.PORTO.
Era-me indiferente que o Benfica ganhasse ou perdesse.

Entretanto mudei . Melhor , fizeram-me mudar .
Hoje , o que quero mais é que o Benfica perca. Perca sempre .
Mesmo quando merece ganhar (o que raramente acontece )
quero que perca. E , por quantos mais , melhor .
Eu não era nada assim .

A verdade é que cansei de tanta inveja . Tanta maledicência .
Tanta incompetência.
Já não suporto tanta arrogância .
Agora sou assim .
Implacável . Empedernido .

4 comentários:

dragao vila pouca disse...

Meu caro, mais vale tarde que nunca.
Eu nunca vibrei com as vitórias do Benfica, apenas ficava frustrado porque o meu clube nunca ganhava. Mas passou a ganhar e já ganhou, muito mais que algum dia me atrevi a sonhar...mas não me canso e quero mais. Só me reformarei, quando voltarmos a ganhar a C.League.

Um abraço

Dragao e Tripeiro disse...

Eu nunca vibrei pelo slb, nem de longe nem de perto, mas ja torci num jogo ou outro apenas por companheirismo com um ou outro amigo que infelizmente sao benfiquistas... ca dentro, o meu "portismo" crescia cada vez mais quando lhes dizia: "eh pa,por muito que vos queira apoiar, voces nao merecem" !!

Só um clube me faz rebentar de orgulho. O meu Porto.

Abraço

Dragaopentacampeao disse...

Benfica? O que é isso? Alguma marca de refrescos?

Meu caro, essa coisa de que falas,nunca foi um clube. Foi sim o protegido do regime, o símbolo da macrocefalia.

Depois da revolução dos cravos (devia ter sido das espingardas para acabar com essa raça invejosa)parte da protecção foi-se e o que é que sobra? Comunicação Social propagandista e frustrada, clubezeco desorientado, presidente vendedor de ilusões e raivoso,treinador ansioso pela indemnização, jogadores de merda e associados enganados,transtornados e a espumar enraivecidos e invejosos.

Escrevendo bem e depressa quero que se f.... (ai esta maldita censura)

Anti Chaparros disse...

moi aussi...
dançamos conforme a música ...e não me canso de reclamar o CAMPEONATO gamado de 2004 (algarve/estoril, bué de penaltys Karadas e tudo o mais q pode ser lido no Dossier de Corrupção Tu, Luís !