sexta-feira, julho 24, 2009

ESPRAIANDO !














Estar debaixo de sol escaldante nas macias areias do Algarve
e ouvir um estrangeiro dizer que o F.C.PORTO é o Clube dele
é , no mínimo , refrescante .

Palavra puxa palavra e fiquei a saber que o homem
não perde por nada deste mundo um jogo do F.C.PORTO,
que se converteu no ano de todas as vitórias e , pasmem-se ,
é tão acerrimamente dragão como eu .

Este ano , disse ele convictamente , é o ano do nosso 2º PENTA .
Na Champions , disse ele , vamos à Final .

O Penta ...of course , Why not ? Mas, a Champions ?...

De nada serviu o meu discurso de que a Champions é outre coisa .
Para o Peter o destino do F.C.PORTO é VENCER !
TUDO E TODOS !

.

3 comentários:

Ricardo de Sousa disse...

Ainda é cedo.
Mas, com sorte, porque não a Champions?
Alguem na pré-época de 2004 acreditava?
Vamos com calma.

Abraço

Gaspar Lança disse...

Para o penta, tenho confiança que até dá para distribuir ;)
Já para a Champions, no mínimo como este ano, mas acredito numa final =)

dragao vila pouca disse...

Na Champions corremos por fora, como corremos em 2004, mas se eles se distrairem, quem sabe, já tenho idade suficienta para não me espantar com nada.

Em 1976, quando o Dragão começou a criar os alicerces que o levaram ao topo do Mundo, quem é que sonhava com Taças dos Campeões?

Um abraço