terça-feira, dezembro 22, 2009

MERCADO ?














Isto de a meio do Campeonato despedir meia equipa
e ir ao mercado buscar outra metade ,
não é coisa que me agrade .
Não me agrada a mim ( Sócio ) , nem agradará aos Adeptos
em geral .

Também não agrada ao Presidente Pinto da Costa ,
nem à FCPORTO SAD .
Agradará ao Miguel Sousa Tavares ( e ele lá saberá porquê )!

Assim sendo , porque nunca desistiremos dos nossos objectivos ,
porque queremos ser Campeões , porque já vimos o F.C.PORTO
(com este Treinador e estes Jogadores) jogar à PORTO , então ,
vamos esperar que o novo ano nos revele , definitivamente ,
o apregoado crescimento da equipa .

Mandem-me para a fogueira se porventura me vier a enganar .
Mas eu continuo a acreditar !
E não sou anjinho . Sou DRAGÃO !

2 comentários:

dragao vila pouca disse...

Meia equipa, nem pensar, mas retocar, com dois ou três bons jogadores...nunca se deve dizer não.

Um abraço

Sérgio de Oliveira disse...

Dragão Vila Pouca :

Se atentares no que tem sido dito pelo MST é mesmo mais que meia equipa .
Senão repara :

Helton ,
Mariano , Guarin , Tomás Costa , Sapunaru , Prediger , Valeri

São todos jogadores vulgares que não servem para o F.C.PORTO .

Um abraço