quinta-feira, abril 15, 2010

ACONCHEGOS !



















Há dias em que um cidadão não devia sair à rua.

Melhor fora ter ficado no aconchego do lar a ler um livro
ou , porque não , a reflectir sobre as mudanças climáticas ,
o aquecimento global , ou as razões que afastaram
o F.C.PORTO do Título de Campeão .

Mas ( como resolvi sair à rua ) apanhei uma enorme chuvada ,
que nem tempo tive para reflectir sobre as mudanças climáticas
e o aquecimento global .

Quanto ao Título de Campeão ( há muito anunciado e almejado )
acho que está tudo mais que visto , revisto e tratado !

4 comentários:

dragao vila pouca disse...

O título de campeão está tratado, mas não vai ser festejado onde eles esperam.

Um abraço

Anónimo disse...

Quando as coisas estão complicadas ou se podem complicar :"paixões"; "lucilinhos" ou "Joões" alternativa "Xistrema" ???!!!

Anónimo disse...

Académica: presidente fala de túneis, fair play e arrogância
José Eduardo Simões critica Benfica

No final da partida entre a Académica e o Benfica, que os encarnados venceram por 3-2, o presidente dos estudantes deslocou-se à sala de Imprensa para fazer uma declaração no mínimo enigmática.

Nas palavras, José Eduardo Simões deixou transparecer um possível desentendimento nos corredores do Estádio Cidade de Coimbra, mas nunca concretizou as insinuações, até porque não permitiu perguntas.

«Na casa da Académica mandam os seus dirigentes e os seus sócios. Não somos sensíveis a qualquer tipo de pressão superior. Qualquer dirigente, sobretudo na hora da vitória e quando essa vitória está próxima e a última foi tão longínqua, não deve ceder à tentação da arrogância», afirmou o líder da Briosa.

Sobre o jogo, enalteceu o papel dos jogadores e dos espectadores, terminando com mais um recado: «Hoje assistiu-se a um magnífico espectáculo de futebol, e também nas bancadas houve um bonito espectáculo. Académica e Benfica foram duas grandes equipas. Uma com mais alma, outra, eventualmente, com mais qualidade. Parabéns à equipa que venceu, e, da minha parte, vou dar os parabéns muito sentidos à minha equipa, que fez um jogo esplêndido, em nada inferior ao Benfica. Em segundo lugar queria referir que no nosso túnel há uma frase que diz: o espectáculo vai começar, boa sorte e fair-play.»

In maisfutebol

Anónimo disse...

Ninguém pode garantir onde vai ser festejado o título, enquanto a matemática não o permitir ... no entanto já sabemos quem não participa na corrida ao mesmo ... e isto é a mais pura verdade.
O jogo dos estudantes foi meritória ... debateu-se bem frente a uma equipa de qualidade superior: gostei de ver.
Os comentários aqui descritos não tive oportunidade de ouvi-los e por isso abstenho-me de especular o que quer que seja.
Quem nos dera a todos os adeptos que o futebol fosse sempre como a frase: 'O espetáculo vai começar, boa sorte e fair-play'!!!

Cumprimentos
António