quinta-feira, maio 17, 2007
METAFÍSICA
..." Não sei, pois não tenho Zandinga no apelido, o que se estará a passar, mas boa coisa não é concerteza. A equipa joga a duas velocidades: devagar e devagarinho. Não se vislumbra ambição, querer, garra… força!! Onde está a chama, a alma e o orgulho de envergar aquela camisola?? Será que se perdeu a mística?? Dói ver o nosso querido Vitor Baía no banco a dar força aos companheiros, e vê-los lá dentro em estado de completamente alheamento, como se de uma fatalidade se tratasse não conseguir jogar melhor. É surreal. Nunca antes visto. Eu pelo menos não me recordo de uma equipa prestes a ser campeã, com todas as possibilidades e mais algumas, e nada, tudo na “peace and love”, tá-se bem se perdermos?!"...
in : (Sr António - excerto do blogue BibóPorto, carago )
Resolvi pegar no escrito do Sr António por ter gostado do que li.
Ninguém (nenhum adepto do F.C.PORTO ) poderá ficar indiferente a estas questões pertinentes e , exemplarmente , evidenciadas .
De facto , o que se passa com a EQUIPA , parece enígma metafísico (já que não acredito em duendes , nigrumantes , feiticeiros ou bruxas ).
Como é possível ?
Onde está aquela EQUIPA coesa, lutadora , corajosa , brilhante e vencedora que todos os adversários respeitavam e temiam ?
Onde está , pergunto eu ?
Será que foi banida do PLANETA TERRA por ter ganho vezes de mais ?
Não ! Não foi nada disso !
A nossa EQUIPA está viva . Está entre nós . Debilitada (é certo) mas , mesmo assim , ainda com forças para nos oferecer a derradeira vitória .
Depois, bem... depois há que apurar as causas e responsabilizar (penalizando ) os culpados !
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Concordo plenamente com as tuas conclusões... obrigado pela referência. Aquele abraço
Enviar um comentário