terça-feira, março 25, 2008

QUEM NÃO CHORA NÃO MAMA !















Tanto chorararam que acabaram por conseguir levar
o Homem do banco ao banco dos réus.

Pobre país este , onde há muito enterraram o bom senso.
Vale mais a desforra de uma qualquer mulher despeitada ,
do que a palavra serena de um cidadão e cavalheiro venerado .

Vamos lá ver no que isto dá.
Pode ser que assim fiquemos todos a saber quem mais mamou !

E , uma coisa é certa :

O F.C.PORTO continuará ganhar porque , de facto , é o MELHOR !

Os outros ,os que nada ganham , continuarão a chorar...a chorar...
à procura de outras tetas onde possam mamar !

5 comentários:

dragao vila pouca disse...

Pinto da Costa vai a julgamento?! Que grande novidade!!!



A Juíza do Tribunal de Instrução Criminal do Porto, Anabela Tenreiro, decidiu que o Presidente Pinto da Costa, vai a julgamento no âmbito do processo Apito Dourado e relativo ao jogo B.Mar-F.C.Porto da época 2003/2004, com a acusação de corrupção activa desportiva.
Não há nenhum portista que esteja surpreendido com esta decisão, é das tais decisões, que antes de ser, já era.
Quando o Procurador Geral da República nomeou a Eminência Parda da Justiça portuguesa, Sua Excelência Dr. Maria José Morgado ( está em tudo que é debate, seminário, colóquio, frente a frente, etc., parecendo de que este país não tem mais ninguém capaz de falar sobre Justiça), para coordenar o Apito Dourado e, Sua Excelência, reabriu os processos entretanto arquivados, baseada apenas e tão só, no testemunho de uma ex-alternadeira vingativa e de credibilidade duvidosa, no espírito dos portistas logo ficou claro, que este era o desfecho esperado. Aliás e a propósito deste assunto, já no dia 1 de Março eu tinha publicado um Post com o título: "Extrapolando a renúncia do Dr.Almeida Pereira" em que dava a entender isso mesmo:" É pois neste clima de desconfiança e de campanhas nojentas onde vale tudo, que estão a ser decididos os processos instrutórios dos jogos F.C.Porto-Estrela e B.Mar-F.C.Porto. Ao verem o que diz e o que se escreve acerca de quem toma decisões favoráveis ao F.C.Porto e aos seus dirigentes, terão os Juízes encarregados de decidir, as condições e tranquilidade necessárias para fazer verdadeira justiça? Não podem mesmo que inconscientemente, tomar as decisões que lhes causam menos incómodos e os poupem de verem o seu nome sujeito a enxovalhos de vária ordem?" Premonitório? Não, apenas a atenção necessária aos objectivos que estão por trás de todo este processo. Virar a Sul a hegemonia do futebol português. Este é um sentimento que cada vez faz mais sentido para mim e é baseado na forma como o Apito Dourado apareceu e continuou: há claramente dois pesos e duas medidas!
Esperemos que agora, no Tribunal, haja as condições ideais para se fazer Justiça. Que quem vai decidir, possa ter a tranquilidade que o caso justifica e não se deixe impressionar pela campanha mediatizada e pela gritaria histérica de uma Comunicação Social, maioritariamente, anti-portista.
Ao Presidente do F.C.Porto, deixo como sempre o meu apoio e a minha solidariedade.


Em "dragão até à morte"
Um abraço

Sérgio de Oliveira disse...

Amigo , dragão vila pouca :

De facto , não é grande a novidade.

É triste .

Porque injusta (como se provará)!

Paulo Pereira disse...

Um assunto que ainda não me atrevi a abordar. Prefiro fazê-lo de forma racional. Mais calmo. Confesso que mexe com a minha tensão arterial...

E ódio é aquilo que agora sinto. Ódio e asco. Por este País. Por algumas personagens k nele habitam. Por muitos sorrisos que adornam rostos actualmente...

Espero, como diz PC, k todos eles paguem. Não sou grande crente nas coisas referentes a Deus. Mas nesta, sinto-me embuído de um fervor religioso. Só espero que a Justiça Divina funcione melhor do que a terrena...

Anónimo disse...

Acho bem que investiguem o fc do porto, uma vez que nos ultimos 25 anos tudo o que tem ganho, é á base do envelope. Parabéns á JUÍSA que vai levar o pintinho a tribunal.
Não quero que te suba a tensão artertial, por isso mais não digo.
Muitas e boas derrotas, são os meus votos mais sincéros.
Lembrar-te ainda, que DEUS escreve direito por linhas tortas.
Já agora na próxima semana europeia com quem é que o porto joga?
O ANÓNIMO.

Anónimo disse...

O que me leva a escrever é o facto de pensar que a teia foi bem montada para tramar o nosso presidente, desde a publicação do livro até ao acréscimo, passados meses, do promenor do embrulho com o valor exacto dos 2500 euros. Para mim antes deste facto os "artistas" andaram a investigar as contas do árbitro e lá descobriram um depósito desse valor nos dias ou semanas posteriores e daí o acréscimo de mais essa acusação. Isto é a minha imaginação a funcionar.
-----

Li "ISTO" num forum de portistas.

A mim sempre me intrigou este "preciosismo" dos 2.500 euros.


SERÁ QUE?!