domingo, março 29, 2009

AS SOMBRAS DA SELVA !
















PORTUGAL 0 x SUÉCIA 0




Digam-me lá se o que faltou a Portugal foi , ou não foi ,
marcar 1 golo ? Apenas e só 1 golo ?
Se o tivesse conseguido , o discurso empolgado e comprometido
da generalidade dos entendidos , seria o oposto do que é .
A Selecção tinha sido táctica e estrategicamente perfeita ,
Carlos Queiroz era o maior e nós tínhamos garantido ,
de facto , a descoberta da qualificação .

Infelizmente não fomos além do empate . É pena !
Mas não podemos nem devemos atirar a toalha ao chão .
Será preciso um milagre ? Quem sabe !
Então , resta-nos acreditar que os nossos valorosos jogadores
vão ser capazes de realizar esse milagre , apesar de ,
a selva de que tanto nos falou o Professor Carlos Queiroz
estar cheia de sombras e de génios malignos.













.


3 comentários:

dragao vila pouca disse...

Meu caro, estive num fim-de-semana de puro relaxe. Não vi televisão, não ouvi rádio e não li jornais, por isso não posso opinar, mas tenho pena que Portugal não tenha conseguido a vitória.
É como dizes não podemos desistir. Como muito bem demonstrou o nosso clube na C.League, enquanto há vida há esperança.

Um abraço

bLuE bOy disse...

Bom, bom, era quando havia a maminha do FC Porto versão 2003 e 2004... por isso, o palerma do brasileiro se pôes ao fresco quando já lhe estava a faltar o chão para se segurar... de seguida, vem um Queiroz que vive tb da opolência d'um passado nas camadas jovens brilhante, mas que no que toca aos meninos já grandes, depois de tantas idas e voltas, passagens aqui e acolá, com os méritos que tem obtidos, vou ali e já venho.

Quanto ao jogo, fui lá só mesmo para matar o bichinho da selecção... ainda que vi o jogo totalmente relaxado e despreocupado, porque se ganhasse, ficaria contente... se empatasse, tasse bem... se perdesse, não me tiraria o sono. Como empatou, tasse bem... aliás, daquela selecçôm, só parte deles me dizia respeito: Bruno Alves, Rolando, Raul Meireles... e alguns dos nossos ex's: Bosingwa, Pepe, Deco e Hugo Almeida.

Como nota final, para a exibição de MERDA do palerma (habitual) que se gosta de fazer passar por «o melhor do mundo»... um tal de CR7 que eu, e atendendo ao dito no dia anterior, iria fazer maravilhas, acrobacias e saltos na atmosfera, mas, não passa mesmo é d'um MERDEIRO e ARROGANTE com tiques de vedetismo... aliás, mais uma exibição de MERDA como tantas e tantas outras pela selecção, onde de líder daquela equipa, só se for mesmo pelos orgasmos doentios e deficiente que provoca nas meninas teenagers que vegetavam pela bancada onde me encontrava (mas não só, parece que tb por muito e muitos meninos crescidos a quem o acne, já era), onde a cada toque na bola, até incomodavam os meus tímpanos com os seus gritos de elevador teor histérico agudo...

Sugestiva e muito conclusiva a forma como esse se movimentava em campo, isto para quem tinha um ângulo de visão enorme, ou seja, para quem lá estava, porque não tv, nem d'um milésimo se apercebia do mesmo... aquilo era devagar, devagarinho, parado, um caminhar todo cheio de não me toques e correr? para quê? defender? para quê? dassseee, eu cá sou o melhor do mundo e arredores e não preciso de correr nem defender, era o que mais me faltava.

Óh rapazinho, o Messi ao teu lado, aquele sim, com um pé esquerdo que até mete nojo, dá-te 10 a zero, carago!!!

Quanto a esse tal de CR7, não passa mesmo d'um produto McDonald's... da CS!!!

Anónimo disse...

31-03-2009 LABAREDAS

Gatos esfolados

Chove? A culpa é do F.C. Porto; Está sol? Aponte-se o dedo aos Dragões; A sua equipa perde? Influência azul e branca; A sua equipa vence? Jorge Nuno Pinto da Costa distraiu-se. Bendita criatividade! Acordam e deitam-se a pensar no melhor clube português. É certo que o Tricampeão lhes inflama os cotovelos e o par de extremidades ao nível da testa, ainda assim não deixa de ser caricato. Dizem mal, mas também ganham a vida a escrever sobre o F.C. Porto.

O Labaredas assume um pedido humilde: De futuro, digam em que parte é para achar piada. Tipo: «Rir à terceira palavra da quarta linha do segundo parágrafo». É mais fácil, poupam tempo a quem lê e sempre conseguem manter o estatuto de «humoristas». Ou de «uma espécie» de humoristas. Daqueles que se fixam apenas no «istas» e esquecem o «humor». No «istas» de anti-portistas.

É evidente que as páginas de A Bola e Record vão continuar a ser ocupadas por estas anedotas. E até faz sentido. Significa que o F.C. Porto continua a ganhar e a doença não lhes passou. O Labaredas encolhe os ombros aos figurões que fazem. E não se importa de contribuir para que continuem fedorentos, portanto esta é de borla: Escrevam sobre a «labareda» de hoje nos próximos artigos. É um orgulho ajudar a pagar o personal trainer das vossas esposas.