segunda-feira, março 23, 2009

HONORIS CAUSA !

















DOUTORAMENTO HONORIS CAUSA

Mérito a quem conseguiu a proeza de ,
com a filosófica arte de intuição e percepção ,
tornar 6 milhões de portugueses felizes
- oferecendo-lhes uma TAÇA !

Eis , o Doutor Lucílio Baptista !


.

8 comentários:

dragao vila pouca disse...

Pergunta: depois de se saber que Lucílio não mencionou no relatório, a peitada de Pedro Silva, Lisandro que levou um amarelo injusto, que o impede de jogar contra o Guimarães e ontem viu o árbitro, por indicação do auxiliar, invalidar-lhe um golo limpo, devia reagir à peitada?

Um abraço

Paulo Pereira disse...

lol...o Lucílio bem que queria reformar-se como Doutor. Mas, infelizmente para ele, será apenas como um correlegionário do sistema que ficará conhecido.

Ironicamente, prejudicando na final um dos clubes mais beneficiados pelos seus despautérios de apito na boca.

bLuE bOy disse...

Na mouche, sem dó nem piedade... tá bem tá :D

Sérgio de Oliveira disse...

Salve !
Amigo bLuE bOy

Até que enfim !


Um abraço

alex disse...

voces têm que actualizar essa dos 6milhões , afinal são só 2,2 milhões , nos que não paramos de crescer 1,3 milhões e os calimeros 1,1 milhões .
portanto não me parece que a economia se vá refletir com essa alegria pela conquista da tacinha .

Anónimo disse...

Que engraçado. Todas as vezes que o Lucílio beneficiou o Porto contra o Benfica (inesquecível o lance em que expulsou Ricardo Rocha por este bater o pé à frente do Deco e o luso-brasileiro voou num fantástico passo de ballet), em que prejudicou o Benfica tantas vezes ao longo da carreira (a época passada no Bessa foi sintomática), em que beneficiou o Sporting, em que toda a gente dizia que ele era adepto do Sporting, agora de repente por um erro igual a tantos outros (sempre foi visto pelos benfiquistas como um incompetente) passa a ser visto como benfiquista. É apenas um árbitro da treta, dos piores que já passaram por Portugal.

bLuE bOy disse...

Azul Dragão,

mea culpa, mea culpa... passo por cá praticamente todos os dias, como noutros alguns, mas andava só numa de cusquice... agora, voltei ao «antigamente»... nos que considero de referência, e este é um deles, passo, leio, comento e saio... mai'nada!!!

aBrAçO,

Sérgio de Oliveira disse...

Volta sempre Amigo Blue !


Um abraço