sexta-feira, outubro 02, 2009

ANTÍTESE !














Pegar no jogo do F.C.PORTO contra o ATLÉTICO de MADRID
ou , no jogo do F.C.PORTO contra o CHELSEA ,
e perceber as diferenças ,
não está ao alcance de qualquer fanático .

Em Londres , perdemos , jogando (quase sempre) muito bem .
Cá no Porto , ganhámos , jogando (quase sempre ) muito mal .

Valeu-nos o
CALCANHAR chamado TACO !

.

3 comentários:

dragao vila pouca disse...

Não concordo.
Tudo bem que jogamos melhor nos últimos 20 minutos finais, mas no resto foi um Porto sereno, tranquilo, que controlou um adversário cheio de talentos, daqueles que podem resolver a qualquer momento, com apenas o senão se ser pouco rematador e contundente no ataque.

E olha que eu sou muito exigente!

Um abraço

Anónimo disse...

Sábado, 3 de Outubro de 2009
A CM Lisboa e o clube do regime

«A Câmara Municipal de Lisboa aprovou o projecto do Benfica para a Urbanização Sul, na zona do Estádio da Luz, que tinha estado na origem de um dos diferendos do clube com a Euroárea.
Com esta decisão, caem por terra os argumentos invocados por esta empresa para executar o clube judicialmente por causa de uma dívida no valor de 2,5 milhões de euros. A Euroárea comunicara ao Benfica, em Julho, que ia executar a letra por não terem sido cumpridos os prazos do acordo estabelecido com o clube para pagar essa dívida. Nesse acordo, estava incluído o compromisso de o Benfica conseguir da CML um aumento da capacidade construtiva na referida Urbanização Sul.
O clube levou a proposta à Câmara em Junho, que a chumbou. Mas no dia 31 de Julho, na última sessão antes de férias, e na sequência de uma reclamação do Benfica, a proposta foi de novo sujeita a votação e acabou por ser aprovada – com os votos favoráveis de todos os vereadores socialistas e dos independentes eleitos na lista de Carmona Rodrigues.»
in SOL, 02/10/2009


Já tinha falado sobre este assunto aqui.

Entretanto, as negociatas envolvendo a Câmara de Lisboa e os clubes da 2ª circular não se ficam por aqui. O envolvimento da EPUL (empresa municipal detida a 100% pela CM Lisboa) já era conhecido, o que não se sabia é que as negociatas tinham sido tão calamitosas para o erário e interesse público.

«Os compromissos da EPUL com o Benfica e o Sporting, resultantes do acordo da Câmara de Lisboa com aqueles clubes durante a presidência de Santana Lopes, “colocaram aquela empresa sob grande pressão de necessidades financeiras”, revela um documento assinado pelo então vereador Fontão de Carvalho. Com esses compromissos, a EPUL, que já tinha uma dívida bancária de 60 milhões de euros em 2003, ficou a necessitar de liquidez para encargos “com o Benfica e Sporting nos valores aproximados de 50 milhões de euros e 10 milhões de euros, respectivamente, e de satisfação a curto prazo”, diz carta de Sequeira Braga, ex-líder da EPUL, à vereadora Maria Teresa Maury.»
in Correio da Manhã, 02/10/2009


Santana Lopes ou António Costa é irrelevante. A mama para o clube do regime é inesgotável.
in reflexão portista

Anónimo disse...

Certo que o FCP esteve melhor na parte final do jogo.
Mas até aí tinha feito uma partida razoavel.
Estamos na LC e o AMadrid, pelos seus valores, mesmo não estando em forma, é sempre um adversário muito perigoso e o FCP uma equipa a refazer-se.