quarta-feira, dezembro 30, 2009

PORMENORES !

















Um clube verdadeiramente organizado não precisa de ir ao mercado ,
a meio da época , contratar jogadores .
Salvo , a perspectiva de um óptimo e lucrativo negócio
ou para ocorrer a situações excepcionais
( saída irrecusável de qualquer jogador , lesões ou , então , inconfessáveis suspensões por tempo indeterminado ).

Acho , até , que a excelência de uma organização sobressai
nestes pormenores.

Quem fez bem o seu trabalho de casa soube , no tempo certo ,
avaliar as necessidades da equipa , recrutar bons jogadores
de acordo com as capacidades financeiras disponíveis
e os objectivos do Clube .
Quem fez mal o seu trabalho de casa vê-se , agora ,
por isto ou por aquilo , compelido a gastar mais do que queria e ,
pior , mais do que pode !

9 comentários:

Dragaopentacampeao disse...

Continuo a achar que falta ao plantel um ponta de lança exímio no jogo de cabeça (tipo Jardel).

Contudo, sou da opinião de Pinto da Costa. O plantel tem matéria-prima suficiente para encarar o resto da época com optimismo, assim as peças principais se assumam definitivamente.

Um a braço e um Feliz Ano Novo

dragao e tripeiro disse...

Como disse o nosso presidente - deve haver petroleo na 2a circular... ou entao sao os contribuintes a contribuir pra variar...


Abraco

Anónimo disse...

Fruta e rebuçadinhos!!! O falcoa a bellushi e a pereira levaram o petróleo todo.

Anónimo disse...

"Pinto da Costa, sabe onde estar,quando estar, o que dizer, quando dizer.Sabe Tudo"
JMOURINHo ao Expresso


Boas entradas.

o que me vier à real gana disse...

Amigo Azul Draão, plenamente de acordo. Então os meus amigos não tinham dinheiro no início da época e agora parecem o tesouro americano?! Deixam cair no ridículo a minha venerávem equipa e agora já há dinheiro... apenas para lutar por um lugar na Europa, só pode!... Enfim!
Para si, família e amigos, um 2010 cheinho de saúde e felicidade!
Abraço

dragao vila pouca disse...

O F.C.Porto prcisa de um avançado de características diferentes do Falcao e Farías, um avançado parecido com o Lisandro.

Bom ano de 2010

SEO Services disse...

Nice
Website SEOSEO Company ClickResponse provides a full range of website SEO, SEO marketing & website marketing services. NJ SEO Firm: Choose our SEO company for effective website promotion.

Anónimo disse...

JESUALDO FERREIRA: «É COM ELES QUE VAMOS VIVER, É COM ELES QUE VAMOS GANHAR»

O treinador do FC Porto fez esta quinta-feira a antevisão do desafio com a Oliveirense, da quarta eliminatória da Taça de Portugal (sábado, 21h15), e deixou uma mensagem forte aos adeptos, apelando à união em torno da equipa. «É com eles que vamos viver, é com eles que vamos ganhar», afirmou o técnico, referindo-se ao actual plantel dos Dragões.

Equipa dá garantias
Jesualdo Ferreira fez questão de deixar uma mensagem inequívoca sobre o grupo de trabalho, dirigida aos «sócios, adeptos» e a quem «gosta do FC Porto». «Aquilo que nós temos de reforçar é que este plantel que escolhemos é um plantel que nos agrada, dá-nos garantias de entrar nas competições que disputamos e ganhá-las. É isso que queremos e que vai acontecer, seguramente. Estamos no meio de um processo de formação da equipa, por um lado, e de desenvolvimento dos jogadores, por outro», assegurou.

Paragem positiva
Após as férias de Natal, o plantel regressou ao trabalho com energias redobradas, frisou o treinador. «Foi uma semana de paragem, necessária e boa. Os jogadores vieram bem, dentro dos níveis que esperávamos. Nestes dias de treino, houve um grande empenhamento de todos», acentuou. Por isso, face à Oliveirense, vai alinhar o «onze» que Jesualdo Ferreira «achar melhor para o jogo», em «função dos jogadores disponíveis» e daquilo que o técnico entende ser «necessário ao desenvolvimento da própria equipa».

Terreno difícil, adversário forte
O desafio de sábado estava inicialmente agendado para Novembro, mas acabou por ser adiado devido ao mau estado do relvado do Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis. A chuva que tem caído em todo o país não deixará de ser uma condicionante no primeiro desafio dos Dragões em 2010. «Em Novembro não se tratava do mau tempo, mas sim de condições não boas que o árbitro entendeu sancionar. Certamente o relvado estará difícil, como em toda a Europa e em Portugal. Vai ser um jogo condicionado pelo tempo, pelo terreno e pelo adversário. É uma equipa forte, que tínhamos estudado bem e que continuámos a observar, pelo que vai ser preciso sacrifício, empenho e entrega para os ultrapassar», esclareceu.

in fcporto.pt
________


Força Professor.

Anónimo disse...

Depois dos "Apitos" os "Tuneis" ???!!!

Mais uma tramoia "Centralista" em curso ?!