segunda-feira, janeiro 18, 2010

DECLARAÇÃO DE GUERRA !

















Deixemos-nos de paninhos quentes . Já chega .
Está na hora de dizer basta !

O F.C.PORTO está a ficar para trás porque está a ser descarada
e escandalosamente roubado.
Os outros , com a ajuda de meio mundo , lá vão somando pontos
e cantando vitória.
Estão ( só eles próprios é que acham que não ) a ser levados ao colo .
E isto agora , só lá vai com guerra.

Nós não queremos ser beneficiados nem prejudicados .
Mas , doravante , queremos (exigimos) arbitragens isentas
e imparciais nos jogos dos nossos adversários .

Nós não queremos que nos validem golos em fora-de-jogo .
Mas queremos que nos validem os golos legais .

Nós não queremos agressões ( na sombra do túnel ) sem castigo.
Mas também queremos que aquelas (à vista de todos)
sejam exemplarmente punidas .

Nós não queremos grandes penalidades inventadas.
Mas queremos que as não inventem a favor dos nossos adversários.

Nós não queremos que os Mídia nos teçam loas .
Mas queremos , tão só , que nos respeitem e falem verdade.

Nós não abdicamos de ser Campeões ! Custe o que custar !

4 comentários:

Anónimo disse...

A cronica do Antonio Tadeia no ojogo de hoje sobre Hulk e Sapunaru é lamentavel e merecia uns quantos mails para o jornal a reprova-la.

dragao vila pouca disse...

Completamente de acordo. Só queremos o que temos direito.

Um abraço

António Pista disse...

Newsletter Semanal #6

Blog Águia de Ouro

Com um Benfica cada vez mais forte, e cada vez mais com um único concorrente ao título na presente edição da Liga Sagres, o Sporting de Braga, o futuro avizinha-se risonho para a equipa de Jorge Jesus!
Contínua para votação o onze da década do Sport Lisboa e Benfica, os melhores jogadores que passaram entre 2000 e 2009 pelo Benfica estão para votação numa táctica de 4-4-2. Vote no onze que pensa que marcou a década do Sport Lisboa e Benfica.

Posts Anteriores:

- Veia Goleadora
- Seremos Campeões!
- Batalha importante...
- Calendário...
- Líderes ex-aequo...
- Fenomenal
- O Onze da década

http://aguia-de-ouro.blogspot.com

Anónimo disse...

Carolina Salgado

Entrevista ao SOL já foi entregue ao Tribunal do Porto

Felícia Cabrita, jornalista do SOL, enviou hoje ao Tribunal de S. João Novo, no Porto, uma cópia da gravação da entrevista que Carolina Salgado nega ter dado ou autorizado (com áudio)


Em quase três horas de entrevista, as afirmações feitas pela ex-companheira de Pinto da Costa contrariam as que fez depois no seu livro e no processo Apito Dourado.

Carolina Salgado negou no Tribunal de S. João, no Porto – onde está a ser julgada por difamação, por causa do livro Eu, Carolina – ter dado ou autorizado qualquer entrevista à jornalista do SOL, Felícia Cabrita e a Ana Sofia Fonseca. A pedido do tribunal, onde já tinha ido depor no dia 25 de Novembro, a jornalista enviou hoje uma cópia dessa entrevista, feita em finais de 2006 e presenciada por Fernanda Freitas (que escreveu o livro de Carolina), a propósito de uma biografia de Pinto da Costa (publicada na revista deste semanário em 11 de Novembro desse ano).

Em julgamento estão seis processos, com origem em queixas movidas por Carolina Salgado e pelo presidente do FC Porto. Pinto da Costa é arguido num processo, por alegadas agressões a Carolina, em 6 de Abril de 2006, após a separação do casal. Nos restantes processos, Carolina responde pelos crimes de difamação de Pinto da Costa e do seu advogado Lourenço Pinto (por causa do conteúdo do livro Eu, Carolina), de incêndio nos escritórios deste e ainda por tentativa de ofensa à integridade física do médico Fernando Póvoas.

Na entrevista ao SOL, Carolina fez declarações contraditórias com as que veio a publicar um mês depois no livro (publicado em Dezembro de 2006). Por exemplo, no livro, nomeia ora Lourenço Pinto ora Joaquim Pinheiro (irmão de Reinaldo Teles) como as pessoas que avisaram Pinto da Costa de uma busca judicial no âmbito do ‘caso Apito Dourado’, que o levou a fugir para Espanha. Na entrevista, porém, Carolina nunca refere o nome de Lourenço Pinto. Além disso, Carolina relata que teria sido Pinto da Costa a «dar a ordem» para «limpar» o antigo vereador socialista de Gondomar, Ricardo Bexiga.

Depois de Felícia Cabrita ter prestado declarações como testemunha, no passado dia 25 de Novembro, Carolina Salgado afirmou ao Tribunal: «Não dei autorização para entrevista nenhuma nem para ser gravada». O Tribunal decidiu então pedir a gravação da entrevista para eventual junção ao processo – o que Felícia Cabrita fez hoje.

SOL