sexta-feira, janeiro 22, 2010

ESCUTA-ME !














Tu , Adepto do F.C.PORTO , que foste roubado à vista de todos ,
durante décadas , sem uma única palavra de conforto ou pesar...

Tu , Adepto do F.C.PORTO , velho de séculos de raiva ,
de noites passadas em claro e sonhos desfeitos...

Tu , Adepto do F.C.PORTO , que no longínquo passado ,
ao atravessares a ponte de D. Maria ,
já se sabia , ias voltar derrotado ...

Tu , Adepto do F.C.PORTO , que viste a tua boa- hora chegar
porque nunca deixaste de acreditar...

Tu , Adepto do F.C.PORTO , que foste habituado a sofrer e lutar ,
sabes que agora , a hora , é de resistir !

Tu , JOVEM ADEPTO do F.C.PORTO , que foste educado a ganhar ,
aguenta-te firme e não te deixes manipular !

PORTO ! PORTO ! PORTO !

4 comentários:

Anónimo disse...

bonito...muito bonito. Sinceramente gostei. A esperança é a última a morrer. Eu também tinha uma mas já morreu. Era a minha avó de nome Esperança que recordo com imensa saudade.

dragao e tripeiro disse...

O pior que nos pode acontecer é perderem-nos o respeito, e a nossa vontade de apoiar a equipa enquanto adeptos nao chega. Sao eles dentro do campo que teem que calar a boca ao regime vermelho instaurado...

dragao vila pouca disse...

Meu caro, tu não páras de me surpreender...em pouco dizes tanto!...As reticências significam: invejo o teu poder de síntese.

Um abraço

Sérgio de Oliveira disse...

Meu caro Vila Pouca :

Bondade tua !

Um abraço redobrado