sexta-feira, fevereiro 26, 2010

SENTENÇAS !














Este Portugal vai lindo e leva jeito !

Ele é a CASA PIA , ele é o BPN , ele é o FREEPORT e PORTUCALE ,
ele é a TVI , ele é MÁRIO CRESPO , ele é a FACE OCULTA
mais os Senhores da República.
E estamos todos sob escuta !

Instauram-se Processos de Inquérito a torto e a eito ,
ouvem-se os Tios e os Sobrinhos , os Filhos e Enteados ,
os Senhores Deputados . Segredos de Estado !

Querem resultados ?

Mandem um Cameraman ao Dr Ricardo Costa que ele , em directo ,
lá saberá como julgar dentro da Lei e arranjar Culpados !

5 comentários:

dragao vila pouca disse...

- Aqui estou eu, Ricardo Speedy Gonzalez Costa, quem me chamou?

Não precisam de se preocupar com as rádios, tv's, vídeos ou com as cassetes piratas, que eu trato de tudo!

Um abraço

Anónimo disse...

28/02/2010
João Pinto: «Nesta casa queremos sempre mais»

O Sporting está mais próximo do que fez com o Everton e não daquilo que a classificação da Liga possa indiciar. A convicção de João Pinto, revelada em entrevista ao www.fcporto.pt, não esbate, todavia, a ambição do FC Porto. O clássico deste domingo é para ganhar. Porque o Dragão não se cansa de o fazer.

Sporting é forte
«Nesta casa sempre pensámos que o Sporting está mais perto daquilo que fez com o Everton do que propriamente das jornadas que vinha a realizar anteriormente. O Sporting é constituído por um grupo de jogadores forte. Para o campeonato, as coisas não têm corrido da forma que mais desejavam, mas este jogo da Liga Europa veio colocar o Sporting no seu devido lugar.»

Classificação não joga
«A classificação não quer dizer muito nestes jogos. Da nossa parte, sabemos que iremos encontrar uma equipa forte, num jogo difícil, mas que, respeitando o adversário, neste caso o Sporting, como respeitamos todos os outros, a nossa intenção é fazer o melhor jogo possível e conseguir os três pontos.»

Cansaço é um bom sinal
«Não acho que o Sporting esteja mais cansado. Há 15 dias ou três semanas, quando defrontámos o Sporting no Dragão, o FC Porto teve menos tempo de recuperação e conseguiu o resultado que conseguiu. Penso que isso também ficou a dever-se ao mérito que tivemos. Este será o 15º jogo em mês e meio… Também não temos tido muito tempo para treinar. Mas ainda bem que isso acontece, porque é sinal que o FC Porto ainda está em todas as frentes, como estão as grandes equipas europeias. Ficaria mais triste se o FC Porto jogasse apenas de domingo a domingo e estivesse fora das grandes competições.»

Nomeação de João Ferreira

«Há um mês disse que era uma insensatez… O mister Jesualdo Ferreira tem dito, ao longo destes meses, que quer árbitros competentes para os jogos do FC Porto. Neste momento, penso que se há alguma incompetência, essa não tem a ver com o árbitro que nos vai apitar, mas sim com a pessoa que faz as nomeações para os jogos.»

Todos dão o máximo
«Se joga o Tomás Costa? Ainda não sei a equipa, mas qualquer jogador que ocupe a vaga do Fernando irá fazer aquilo que sempre têm feito, que é dar o máximo para que a equipa não se ressinta.»

Mais, sempre mais
«Cansado de vencer? Há 34 anos que estou neste clube e mal seria de mim se estivesse cansado de vencer. Nesta casa queremos sempre mais. Ao longo destes últimos quatro anos ganhámos muita coisa, mas queremos ganhar mais.»
site do FCP

Anónimo disse...

Vai ao You Tube que isso passa!

Anónimo disse...

"Nomeações são incompetentes"

João Ferreira foi o árbitro escolhido por Vítor Pereira, presidente da Comissão de Arbitragem, para o clássico entre sportinguistas e portistas. Depois do polémico clássico da Luz, em que João Ferreira desempenhou as funções de quarto árbitro, já dirigiu um jogo do FC Porto, com a Académica. Motivos para João Pinto não concordar, outra vez, com a nomeação. "Há um mês disse que era uma insensatez a escolha de João Ferreira. O nosso treinador tem dito que quer árbitros competentes, mas, neste momento, a incompetência é da pessoa que faz as nomeações para os jogos, e não do árbitro escolhido. João Ferreira não tem culpa. É uma incompetência de quem faz as nomeações e uma irresponsabilidade. E não estou a falar apenas do nosso jogo, mas de outros também", disse.
João Pinto no Jogo

Eduardo Caldeira disse...

O blog "Dragões Azuis" está de volta!

http://dazuis.blogspot.com

Saudações portistas.