quinta-feira, fevereiro 11, 2010

ANESTESIAS !























E eles , os senhores das bandeirolas e dos apitos ,
lá vão anulando golos limpos ao F.C.PORTO .
A bem do Futebol !

E eles , os servos do Andor , lá vão cantando hossanas ao seu senhor.
A bem da Transparência !

Está na moda e já é normal .

Por isso , se o F.C.Porto quer jogar para ganhar
- o que acontece sempre -
tem que não sofrer golos e marcá-los a dobrar .

Mas eu não me deixo anestesiar . Nem calar !

3 comentários:

Anónimo disse...

Túnel da Luz:

Sindicato critica silêncio do presidente da Liga

Evangelista fala em «danos graves no futebol português»

O presidente do Sindicato de Jogadores criticou nesta quinta-feira o silêncio do presidente da Liga, relativamente ao caso do túnel da Luz, que resultou (para já) em suspensões preventivas de Hulk e Sapunaru, jogadores do F.C. Porto.

«Acho que o presidente da Liga é inteligente, compreende esta mensagem e acho que lhe ficava bem pronunciar sobre o assunto. No futebol português, estamos habituados ao silêncio de alguns dirigentes sobre temas nucleares», disse Joaquim Evangelista, citado pela agência Lusa.

O líder do Sindicato defende que a morosidade do processo «está a causar danos graves no futebol português, numa altura em que a crispação é tão grande». «Foi ele próprio (Hermínio Loureiro) que no início do mandato como presidente da Liga disse que o que mais importava era os jogadores, os treinadores e os árbitros. Neste caso, tem que se lembrar dos jogadores», acrescentou Evangelista.
in Maisfutebol

__________

Só agora ?!

Tão Frouxo ?!

dragao vila pouca disse...

Para além de tudo, ainda és um poeta.

Eu não sou, mas também não me calo, nem nunca me calarei.

Um abraço

Lino S. Babo disse...

Neste pobre País onde a justiça civil é o que é, como querer que a desportiva seja melhor?
Acredito que o silêncio é também uma maneira de falar, e esse expediente por enquanto, ainda não é alvo de penalizações desses magistrados de togas avermelhadas.
Os senhores dos apitos e das bandeirolas, fazem o que lhes é pedido pelo fabricante do andor, a nós resta-nos resistir e lutar pela vitória dentro das quatro linhas, e nas tertúlias dos blogs. É que as papoilas saltitantes, puseram este ano a fasquia muito alta, e se não forem capazes de a transpor, não haverá Jesus que lhes valha, portanto estejamos todos preparados para o que ainda ai virá.
Sinais de desespero já surgem, embora mais ou menos silenciosos. A venda de percentagem dos passes de jogadores importantes que são os activos principais, representam pedaços dos dedos onde já existiram os anéis.
O túnel está a ficar cada dia mais escuro.