sexta-feira, fevereiro 19, 2010

O ALVO !














No Quartel-General a azáfama era de loucos.
O objectivo há muito fora traçado :
- Ganhar o Campeonato da Liga Sagres !

A informação recebida do exterior (selectivamente tratada )
permitia , desde logo , determinar os meios necessários a utilizar ,
o modo , o tempo e o local das acções a desenvolver.

A Operação ( com nome de código - TÚNEL ) foi desencadeada .
O ALVO a abater foi definido - HULK !

Agora , a Comunicação Social da Capital tratará do resto.

4 comentários:

Anónimo disse...

Quais são as consequências desportivas e juridicas,da não ida à Final da Taça da Liga ???

Aquela "gente" da Liga não merece a nossa presença e a Final è contra os "Reis dos Túneis" ......

dragao vila pouca disse...

Espero que depois da decisão do C.de Justiça e no caso do recurso ter provimento, que o F.C.Porto não fique apenas por meros comunicados e vá aaté às últimas consequências.

Um abraço

Anónimo disse...

sexta-feira, 19 de Fevereiro de 2010
Os lugares na Liga...

Em 2003, a propósito da contratação de Jankauskas pelo FC Porto, Luís Filipe Vieira afirmou que não estava preocupado, porque "são mais importantes os lugares na Liga do que contratar bons jogadores".
O tempo veio provar que o presidente do SLB sabia perfeitamente o que estava a dizer. De facto, tal como Cunha Leal foi um importantíssimo player enquanto esteve na Liga (quem não se lembra do Estorilgate?), o filho do benfiquista de Canelas (*) não lhe fica atrás e, depois do apito final, a forma como geriu os casos dos túneis fazem dele um forte candidato a águia de ouro (será uma distinção mais do que justa, pelos bons serviços prestados...).

Entretanto, a FC Porto – Futebol, SAD já reagiu num comunicado publicado no site oficial.

(*) O pai de Ricardo Costa era conhecido pela sua fortíssima ligação afectiva ao SLB, a qual é partilhada pelo filho

in Reflexão Portista

Anónimo disse...

O "pessoal do terreno" vai manifestar à Liga a sua Revolta.

E os Blogues ?!

Há tanta gente a escrever bem...

Que tal uma carta, com divulgação?

Dirigida a quem e cópia a Quem ?!

Vamos lá.