terça-feira, fevereiro 23, 2010

OSSO DURO !














O fantástico jogo do F.C.PORTO contra o BRAGA já lá foi .
Diz-se , por isso , que é passado .
A nossa memória ( desse passado recente ) tem presente a atitude ,
a alma e a classe do CAMPEÃO .

Depois da expressiva e concludente vitória sobre o BRAGA
vamos de seguida a Alvalade ( sem Túnel )
onde um osso duro de roer nos espera .

As dificuldades a superar serão ainda maiores , pois ,
o SPORTING , ferido no seu orgulho de leão ,
fará das tripas coração na defesa da honra das suas hostes.

Prevejo , por isso , um grande e intenso jogo de futebol ,
emocionante e de elevado grau de dificuldade .

E uma coisa é certa : - SÓ A VITÓRIA NOS INTERESSA !

6 comentários:

Anónimo disse...

PJ faz buscas em escritórios do F.C. Porto
14h
Nuno Miguel Maia

A Polícia Judiciária está neste momento a efectuar uma busca aos escritórios da SAD do F.C. Porto, no estádio do Dragão.

Inspectores ligados ao sector do crime económico da Judiciária de Lisboa estão desde a manhã cedo de hoje, quarta-feira, nas instalações do clube portista e mantém-se em operação de busca e apreensão de documentos e elementos informáticos.

Em causa estará um processo em que se investiga suspeita de crimes de fraude fiscal e branqueamento de capitais relacionados com transferências de jogadores.

Os factos averiguados terão partido da denúncia de Carolina Salgado, ex-namorada de Pinto da Costa, tendo os factos vindo a ser investigados pela equipa especial do ministério público coordenada pela procuradora Maria José Morgado.
----

A perseguição continua ???!!!

E além disso é optimo para "desviar atenções" e "desestabilizar" o FCP ???!!!

dragao vila pouca disse...

Caro amigo, é isso, agora é "matar" ou "morrer".

Um abraço

Anónimo disse...

17:29 - Futebol - FC Porto
PJ desliga FC Porto dos crimes que levaram as buscas no Estádio do Dragão

A Polícia Judiciária desligou hoje o FC Porto dos crimes que levaram a buscas nos escritórios da sua SAD, afirmando que o alvo é um cidadão belga suspeito de crimes fiscais.

"Em causa está um processo belga, envolvendo um cidadão domiciliado fiscalmente naquele país e o FC Porto nada tem a ver com o caso", disse à Lusa uma fonte oficial da PJ, sem esclarecer se trata empresário italo-belga Luciano D'Onofrio.

As autoridades portuguesas limitaram-se, segundo a fonte, a procurar a documentação pedida em carta rogatória das suas congéneres belgas.

Também contactado pela Lusa, Gil Moreira dos Santos, o advogado do presidente do FC Porto, confirmou que o alvo da investigação belga que conduziu a estas buscas foi Luciano D'Onofrio, que trabalhou com os "dragões" na década de 90.

Gil Moreira dos Santos disse que "bastaria que pedissem os documentos", em vez de os procurarem, e descreveu as buscas como "um fait-divers" depois do 5-1 ao Braga e em vésperas de um jogo importante com o Sporting.

Buscas similares às realizas hoje nos escritórios da SAD do FC Porto já tinham ocorrido em Junho de 2009 na sede do Barcelona, envolvendo também negócios protagonizados pelo empresário italo-belga Luciano D'Onofrio.
ojogo

Lino S. Babo disse...

Mais uma gloriosa jornada europeia dos fatigados de vitórias, que numa sinfonia “futebolística” derrotaram o portentoso lanterna vermelha do campeonato Germânico, naquela que é sem a mínima dúvida a prova rainha do calendário internacional.
E andamos nós, os Portistas todos contentes por termos derrotado o terceiro classificado da liga Inglesa, numa banalíssima liga dos campeões, e ainda assim reclamamos de não ter grande destaque na imprensa desportiva que ninguém pode acusar de tendenciosa.
Thc…thc…thc… isto há cada uma!

Anónimo disse...

Quando se souber do destino do recurso do FCP, logo todos saberão quem é o presidente do Conselho de Justiça da FPF. Chama-se Joaquim José de Sousa Dinis, é de Coimbra e foi escolhido a dedo pela nomenclatura. Não esperem grande coisa. Ah! E é amigo e correlegionário do lampião de Canelas...
__________________

Será ?!

Ao ler isto na net fiquei preocupado.

Anónimo disse...

25/02/10
Tenham medo, muito medo dos metralhas de Setúbal

Dois dos três metralhas de Setúbal foram chamados para os jogos do Benfica e FC Porto. Já se esperava. Não é por acaso que os fundamentalistas do Benfica apoiam sem reservas o presidente da Comissão de Arbitragem da Liga. Eles sabem que têm em Vítor Pereira um glorioso amigo sempre pronto a «oferecer-lhes» os árbitros que lhes dão mais jeito. Aliás, eles apoiam todos os dirigentes da Liga...também é Sagres pois é? Assim, para esta jornada, vamos ter o SLB (Sistema Lucilio Baptista) a arbitrar o jogo com o Leixões e o "João, pode ser o João" a arbitrar o de Alvalade. Para o jogo do outro candidato ao título foi escolhido o Xistrema de Castelo Branco. Enfim, tenham medo, muito medo porque nesta jornada vai ser roubar até dizer chega.


Também em Lisboa? Não notei nada.
Sobre a ida da PJ ao Dragão, Philippe Richard, responsável pela investigação disse que "em 2004, abrimos um caso contra Luciano D`Onofrio. Ele é suspeito de fraude e branqueamento de capitais. Estivemos no Porto à procura de documentos que possam ser úteis. Também já estivemos a investigar em Lisboa, Madrid, Barcelona, Hamburgo e França. Por agora, ainda não há acusação formal contra Luciano D`Onofrio.
Em Lisboa? Não notei nada...será que a gloriosa imprensa lisboeta estava de férias nessa altura?

Blogue Portogal